Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puzle

Aprendiz

#95092 Olha, sinceramente, eu sou iniciante nesse mundo novo e estou aprendendo a usar o neg, testes PNL e mágica.
Hoje, eu fiz um truque de ilusionismo muito simples, mas bem eficiente(eu pego um anel da pessoa, finjo que passo para a outra mao, mas na verdade por trás estou mandando para mesma mão que mando), treinei muito e faço a técnica perfeitamente, ninguém vê eu passando o anel por trás, mas infelizmente, grande maioria acerta, simplesmente por acharem que não tem sentido se nao fosse na outra mão...
Agora olha, eu fiz um truque bizarro: nao troquei o anel, simplesmente passei para a outra mão, normalmente...
e uma menina da sala errou, achando que eu estaria fazendo uma mágica de verdade...
agora a situação fica estranha, porque ou a mágica não funciona e e sou retardado,
ou a mágica é muito simples e "tava na cara que voce iria fazer o anel voltar para a mão"

outro problema é com testes PNL, não sei se vocês já viram, mas grande parte das pessoas que aplico eles(o teste de 1 à 4) a maioria NÃO escolhe 3, isso quando elas não falam o número antes, ao invés de pensar nele...

sério, acho que testes PNL, leitura fria e mágica são recursos fascinantes e muito fortes, mas com mulheres mais inteligentes elas não caem neles...(eu estudo em uma universidade difícil de passar em um curso bem concorrido)

eu queria saber o que vocês acham que se pode fazer para se dar melhor quanto à aplicar testes pnl, mágicas e até técnicas mais efetivas com mulheres mais inteligentes.

Obrigado

Criador do tópico

Puzle

Aprendiz

#95096 Mais uma coisa, eu tava lendo o exemplo do cubo:

"Doc: "E a escada mostra que por mais que você tenha vontades e desejos, você as vezes deixa de realizá-los para realizar as vontades de outra pessoa... Um namorado, uma amiga..."
isso é o típico caso que NÃO deveria funcionar se eu disesse, grande maioria das HBs inteligentes que conheço são muito, MUITO gananciosas e bem individualistas...

Se eu usasse isso, provavelmente ela sacaria na hora que o meu teste PNL era ridículo e seria mais um "chute" do que uma "compreensão" dela...

Agora imagina se eu dissesse que ela seria uma puta gananciosa que nao se preocupa com ninguém?
me chutaria...

mesmo problema do anel... o que eu faço?
jrsantoro

PUA EXPERT

#186322 Puzle,

Seus relatos estão bem dispersos, fica difícil ajudar... Tem gente que responde só para ganhar pontuação na comunidade... O cara escreve... "ah, é isso ai, parabéns"...

Tente melhorar seus relatos para podermos te ajudar.

Sobre as rotinas/mágicas:
Caso vc não tenha plena certeza que dá certo, não use. Ou simplesmente pratique mais. Sedução nao é somente cuspir palavras. Tem muito BL.
Asagod

Aprendiz

#186348 É por isso que eu prefiro os "truques" complexos, e coisas como French Drop ou Retention Vanish são só uma parte da jogada...

outra coisa, isso de "1 e 4" ou qualquer outro truque de adivinhação... Tem que induzir a pessoa a escolher aquele número, o inconsciente é fascinante, e MUITO sugestionável... se você der a indução correta, ela vai escolher o número que você quer.

Leitura Fria: Pratique, treine. Grave sua voz e escute depois, calibre o tom de voz, a velocidade, e as palavras que vai falar... não adianta DECORAR, tem que ter o "Feeling" e ler a BL da pessoa, quando você fala algo errado, a BL muda um pouco, o olhar muda... quando você percebe isso, usa a palavrinha "MAS" e prossegue com a leitura.

No mais, treine, treine, treine!

Abração.

Asa.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#186498 cara, quanto a magica escolha truques que tenham um final mais imprevisivel.Que nao seja tao obvio o truque
O truque pode ser dificil de fazer, mas nao dificil de se imaginar fazendo
olha exemplos que eu achei foda e levei muito tempo pensando em como eles fazem(Bem simples)
VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

quanto a induçao, enfatise no inicio que é para ela PENSAR em um numero.Caso voce erre, apenas diga "curioso".Se ela perguntar pq, voce fala"70% escolhem o 3, 20% escolhem o 2, 7% escolhem o 1 e 3% escolhem o 4. Voce pertence ao 3% estranho da populaçao, voce deve ser louca, tenho que parar de falar contigo".Sempre com um tom humorado

E ultima dica, NUNCA crie uma expectativa muito grande quanto a sua magica ou adivinhaçao
ao invez de falar que vai fazer uma magica, simplesmente faça a magica.