Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puzle

Aprendiz

#95092 Olha, sinceramente, eu sou iniciante nesse mundo novo e estou aprendendo a usar o neg, testes PNL e mágica.
Hoje, eu fiz um truque de ilusionismo muito simples, mas bem eficiente(eu pego um anel da pessoa, finjo que passo para a outra mao, mas na verdade por trás estou mandando para mesma mão que mando), treinei muito e faço a técnica perfeitamente, ninguém vê eu passando o anel por trás, mas infelizmente, grande maioria acerta, simplesmente por acharem que não tem sentido se nao fosse na outra mão...
Agora olha, eu fiz um truque bizarro: nao troquei o anel, simplesmente passei para a outra mão, normalmente...
e uma menina da sala errou, achando que eu estaria fazendo uma mágica de verdade...
agora a situação fica estranha, porque ou a mágica não funciona e e sou retardado,
ou a mágica é muito simples e "tava na cara que voce iria fazer o anel voltar para a mão"

outro problema é com testes PNL, não sei se vocês já viram, mas grande parte das pessoas que aplico eles(o teste de 1 à 4) a maioria NÃO escolhe 3, isso quando elas não falam o número antes, ao invés de pensar nele...

sério, acho que testes PNL, leitura fria e mágica são recursos fascinantes e muito fortes, mas com mulheres mais inteligentes elas não caem neles...(eu estudo em uma universidade difícil de passar em um curso bem concorrido)

eu queria saber o que vocês acham que se pode fazer para se dar melhor quanto à aplicar testes pnl, mágicas e até técnicas mais efetivas com mulheres mais inteligentes.

Obrigado

Criador do tópico

Puzle

Aprendiz

#95096 Mais uma coisa, eu tava lendo o exemplo do cubo: