Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1004661 eae caras firmeza?
sou novo no mundo da sedução (mas sei algumas coisas), e preciso da vossa ajuda.
estou jogando com uma hb faz tempo, criei conforto e atração, e a HB foi morar para casa da avó durante as férias.
eu vou ter uma espécie de exame (n é bem isso mas faz de conta), e vou ter de ir á região onde ela mora prestar o exame.

nao sei quase nada das rotinas da HB, se ela é ocupada ou senão, mas gostava de dps do exame (qnd tiver tempo livre), combinar alguma coisa com a hb, jogar alguma coisa num bar (por exemplo), pois acho q ainda posso closar apesar de estar distante ou até mesmo "reativar" a atração.

E para isso era saber como convidar, eu sei que há "ciencia" por trás de uma pergunta (bem feita ou nao), e acho q ha ciencia atras de um convite para "encontro".

O q vcs acham ?
Pitt

Veterano - nível 1

#1004688 Não entendi muito bem o que você precisa, mas, vc esta em um fórum de seducao. Então, pelo que parece a HB mora longe, e vc já começou mentindo para conseguir ver ela, isto nao é necessário e voce pode se frustrar se caso ela furar. Vai com calma. Gracas a Deus nao existe só uma garota no mundo, aproveite a vida e interaja no seu dia dia.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1004694 Eae Pitt,
Eu não menti para ver ela xD eu vou mesmo prestar um exame (um teste) na terra dela porque é lá a escola que eu frequento.
Eu n tenho problema caso ela nao aceite, é só mais um divertimento.
Mas a minha dúvida era mais o jeito de perguntar/convidar.
Improving

Veterano - nível 9

#1004858 Você quer convidá-la, certo?. Se eu te perguntasse como vc faria, como vc me responderia?. "Ah, eu conversaria com ela um pouco, diria que estarei na cidade fazendo um teste e chamaria ela para fazer alguma coisa depois". Isso mesmo, amigo. Não tem segredo. No fundo, você sempre sabe o que fazer. Não precisa ficar pensando muito, essas inseguranças são criadas pela sua mente.

Bom jogo. Abraço

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1004996 Olá improving,

Para além de como perguntar, é q devido ao facto de eu estar longe da HB, eu n posso fazer o convite pessoalmente, tenho de o fazer online, sou pessimo em online game.
Por isso eh q disse q ha "ciencia" por detrás de uma pergunta.