- 01 Jul 2016, 11:24
Olá, P.Schelotto. Tudo certo?
Então, não acho que a série nos faça aprender as técnicas que Jane usa. Elas estão lá, mas nos são aprensetadas muito por cima e, como você mesmo disse, existe um quê de sensacionalismo presente ali. No entanto, acredito que qualquer um de nós que a assista irá se interessar por estudar e aprender o que nos é mostrado durante o seriado e se não aprendemos a ser um "mentalista" com a série, nem tudo é em vão: a personagem de Jane é de um verdadeiro Alpha e muita coisa dá pra se ter proveito apenas vendo-o em ação.
Tenho uma pergunta para você: onde e como você fez para se formar como Hipnologo? Fiquei curioso e se puder responder ficarei muito agradecido.
No mais, é isso. Forte abraço!
P.Schelotto escreveu:A série é sensacional, eu não terminei de assisti-la, meramente por falta de tempo, mas ainda pretendo.
Todavia, apesar da série ser muito boa, devemos tomar nota que ela é uma série, o Jane é um Mentalista, e muito bom no que faz, mas algumas coisas são sim bem sensacionalistas. Eu sou Hipnologo formado, e gosto muita da série, mas não devem reproduzir exatamente igual tudo que ele faz, entretanto, tirando uma coisa ou outra, reparem bem na BL dele, na forma que ele fala, e como ele presta atenção nos mínimos detalhes, irá ajudar bastante o jogo de vocês.
Olá, P.Schelotto. Tudo certo?
Então, não acho que a série nos faça aprender as técnicas que Jane usa. Elas estão lá, mas nos são aprensetadas muito por cima e, como você mesmo disse, existe um quê de sensacionalismo presente ali. No entanto, acredito que qualquer um de nós que a assista irá se interessar por estudar e aprender o que nos é mostrado durante o seriado e se não aprendemos a ser um "mentalista" com a série, nem tudo é em vão: a personagem de Jane é de um verdadeiro Alpha e muita coisa dá pra se ter proveito apenas vendo-o em ação.
Tenho uma pergunta para você: onde e como você fez para se formar como Hipnologo? Fiquei curioso e se puder responder ficarei muito agradecido.
No mais, é isso. Forte abraço!