- 26 Jun 2016, 01:10
Quando colocar uma meta e um objetivo de vida leve isso a sério, quando entramos nisso, entramos para ganhar.
Estava me perguntando antes de escrever isso o que posso trazer de importante para um tópico que possa acrescentar na vida das pessoas,
A resposta imediata foi falar sobre Determinação e Persistência,
O que é determinação para você? Segundo o dicionário Determinação é o: "Ato de permanecer firme num objetivo.",
Antes responda essas perguntas abaixo para si mesmo,
O quão grande você deseja ser?
Qual o seu sonho?
Onde você quer chegar?
Como vai fazer para conseguir isso?
Que dia vai começar?
O que é persistência para você? Segundo o dicionário persistência é o: "Ato daquele que é persistente. Aquele que não desiste de seus objetivos.",
Quais são seus objetivos?
O que você quer da vida?
O que você almeja conquistar?
Que dia vai começar?
Sabendo o que você deseja, seus objetivos, seu sonho, fique firme e nunca desista deles. Até mais
Estava me perguntando antes de escrever isso o que posso trazer de importante para um tópico que possa acrescentar na vida das pessoas,
A resposta imediata foi falar sobre Determinação e Persistência,
O que é determinação para você? Segundo o dicionário Determinação é o: "Ato de permanecer firme num objetivo.",
O quão grande você deseja ser?
Qual o seu sonho?
Onde você quer chegar?
Que dia vai começar?
O que é persistência para você? Segundo o dicionário persistência é o: "Ato daquele que é persistente. Aquele que não desiste de seus objetivos.",
Quais são seus objetivos?
O que você quer da vida?
O que você almeja conquistar?
Que dia vai começar?
Sabendo o que você deseja, seus objetivos, seu sonho, fique firme e nunca desista deles. Até mais