Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#1004754 Fala galera , tudo na paz ? espero que sim :ae bom ... vamos ao assunto !.
Bom , conheci uma garota pelo Tinder .. bonita, gente boa, ótimo gosto musical , madura.. até ai tudo bem.
Fui até ela em um Fds e ficamos .Marquei de ir lá no final de semana seguinte, mas ela pediu pra esperar porque o ex dela (terminou a pouco tempo) tava correndo atrás e enchendo o saco e ela queria botar um ponto final pra evitar constragimentos(ele parece ser do tipo barraqueiro)achei valido e esperei, ela disse que viria na minha cidade nesse final de semana.porém depois dessa tal conversa com o ex ela ta fria, distante, não me deu satisfação e nem apareceu aqui na minha cidade. Iae galera um gelo vcs acham que resolve ou é melhor cai fora de uma vez ? Tô meio puto com ela kkk
Lucas Paiva

Aprendiz

#1004756 e ai cara tudo bem?

bom acho melhor você esperar, dê um gelo nela, espere para ver se ela te procura, se isso nao acontecer vida que segue, afinal de contas que perdeu foi ela.
espero ter ajudado, abraços.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#1004852 Valeu galera, vou fazer isso .. Mas .. sobre o gelo , vcs aconselham alguma coisa leve ou algo um pouco mais forte ? afinal ela me deixou esperando sem nem dar uma satisfação .. não somos namorados ok , mas ficar muda do nada me deixou irritado ¬_¬
TheMasterLuc

Aprendiz

#1004856 Da um gelo mediano. Sem muita atenção pra ela. Se ela ainda estiver afim de alguma coisa contigo vai perguntar se esta tudo bem, ai você desenvolve. Se você der um gelo e ela nem ligar, provavelmente vai estar indo atrás do ex ou então ela não quer mais nada.
Strictozs

Veterano - nível 4

#1004861 velho, é uma boa questão...tudo depende de como a última conversa de vocês terminou. pra não haver erros, entre em contato novamente e deixe subentendido que vc espera da parte dela um contato e se puder, estipule que irá esperar por alguns dias, mas n fale o que ocorrerá caso ela não entre, mas isso vc já sabe, né? bola pra frente