Pedidos de materiais

Criador do tópico

fe_mozz

Veterano - nível 1

#1004806 Há um tempo atrás eu encontrei um curso em vídeo sobre Sexo Tantrico... algo como White Tiger... ou algum outro parecido.

Alguem teria esses videos?
Leno Zen

Aprendiz

#1006236 Hey, eu consigo esse pra você.. tenho alguns livros e posso recomendar, inclusive um vídeo explicando passo-a-passo como fazer. Quanto ao tantra, vai muito mais que o sexo.. é mesmo uma forma diferente de encarar tudo.
Tem que pensar no ponto de que você será o condutor, e tem que fazer um certo controle que não é todo mundo que está preparado psicologicamente falando.

Aguardo sua resposta pra conversar melhor.
Leno Zen

Aprendiz

#1006327 Olá, estou postando o link... tem inclusive o video com o fundo verde... precisa do inglês ok? mas já te adianto.. o que faz funcionar é a massagem que desbloqueia o fluxo da energia vital (sexual) e não somente a técnica manual ok? Isso leva em torno de 8 meses pra chegar nesse estágio...

Aqui tem material de magia sexual, de sexo tântrico e de orgasmo feminino, alguns em pdf também e português: Acessar .

Não sei se tem um tópico específico para downloads pois sou novo aqui. Se tiver, por favor me indique para que eu possa postar lá.

Grato.