- 26 Jun 2016, 22:30
O que é ansiedade e como superá-la? Eu quero enfrentar meus medos, superar meus medos, eu quero entender ansiedade, saber o que causa ansiedade e o mais importante: Eu quero pisar fora da minha zona de conforto, expandir minha zona de conforto e experienciar a vida! O que é ansiedade e o que tem a ver com o medo do desconhecido? O medo do desconhecido é realmente justificado? O que há na ansiedade que me deixa paralisado e como eu posso superá-la? Eu quero expandir minha zona de conforto agora e começar a viver. Ansiedade, medo e o desconhecido não possuem poder em mim!
Max explica rapidamente o que há no medo, ansiedade e na nossa zona de conforto, que nos paralisam. E como nós podemos superar ansiedade, superar nossos medos e experienciar o desconhecido fora da nossa zona de conforto.
VIDEO | PUA | BASE
(Eu iria fazer essa postagem diretamente na área de vídeos mas possui um pequeno textinho que achei ser válido para cá)
Max explica rapidamente o que há no medo, ansiedade e na nossa zona de conforto, que nos paralisam. E como nós podemos superar ansiedade, superar nossos medos e experienciar o desconhecido fora da nossa zona de conforto.
VIDEO | PUA | BASE
(Eu iria fazer essa postagem diretamente na área de vídeos mas possui um pequeno textinho que achei ser válido para cá)