Criador do tópico

Joka

Aprendiz

#1004895 Galera, resumindo a parada: saí de um relacionamento de 9 anos que já vinha esfriando a algum tempo. Ela terminou comigo, pedi pra voltar, chorei e betei pra caralho após o término... aquela palhaçada toda que um homem faz quando envolve o sentimento. Quando vi que não tinha mais volta me desliguei dela. Fazem 4 meses e ainda está foda pra superar, agora to pegando 2 Hbs ao mesmo tempo, mas nada se compara com a ex pois ainda a amo.

A dúvida é a seguinte: trabalho como personal trainer na academia X, porém atendo uma cliente na academia Y apenas 2 vezes por semana 1 hora por dia. Minha ex nunca gostou de academia e de uns tempos pra cá passou a frequentar. E o pior... ela vai bem no horario que eu atendo a cliente da academia Y. Antes do término ela já sabia dos meus horarios de trabalho. Ela esta desempregada e poderia ir a qlq horario do dia, mas vai exatamente na hora em que estou lá. No primeiro dia cumprimentei de longe, no segundo tentei conversar e ela foi fria, não deu brecha. (pensei em mandar tomar no cu, porém só me despedi e saí fora). Nos outros dias fingi que não a vi, fiquei concentrado no trabalho.

Essa situação está me incomodando demais pois não tenho como trocar o horario e não quero mais encontrar com a ex. Estou pensando em perder essa cliente pra evitar o contato. Eu gosto dela e sinto muita falta, porém não quero mais voltar... esses encontros aí me deixam mal depois.

O que acham? Abraços
AlamonB

Veterano - nível 9

#1004903 "Primeiro shit test concluído com sucesso!"

Fala aí Joka, beleza?

Cara, em tempos de crise, perder cliente por causa de ex?

Olha, entendo sua situação, mas perceba que isso é um shit test e se você se abalar, vai continuar por baixo. Mesmo que sua intenção seja não voltar.