Criador do tópico

Joka

Aprendiz

#1004895 Galera, resumindo a parada: saí de um relacionamento de 9 anos que já vinha esfriando a algum tempo. Ela terminou comigo, pedi pra voltar, chorei e betei pra caralho após o término... aquela palhaçada toda que um homem faz quando envolve o sentimento. Quando vi que não tinha mais volta me desliguei dela. Fazem 4 meses e ainda está foda pra superar, agora to pegando 2 Hbs ao mesmo tempo, mas nada se compara com a ex pois ainda a amo.

A dúvida é a seguinte: trabalho como personal trainer na academia X, porém atendo uma cliente na academia Y apenas 2 vezes por semana 1 hora por dia. Minha ex nunca gostou de academia e de uns tempos pra cá passou a frequentar. E o pior... ela vai bem no horario que eu atendo a cliente da academia Y. Antes do término ela já sabia dos meus horarios de trabalho. Ela esta desempregada e poderia ir a qlq horario do dia, mas vai exatamente na hora em que estou lá. No primeiro dia cumprimentei de longe, no segundo tentei conversar e ela foi fria, não deu brecha. (pensei em mandar tomar no cu, porém só me despedi e saí fora). Nos outros dias fingi que não a vi, fiquei concentrado no trabalho.

Essa situação está me incomodando demais pois não tenho como trocar o horario e não quero mais encontrar com a ex. Estou pensando em perder essa cliente pra evitar o contato. Eu gosto dela e sinto muita falta, porém não quero mais voltar... esses encontros aí me deixam mal depois.

O que acham? Abraços
AlamonB

Veterano - nível 9

#1004903 "Primeiro shit test concluído com sucesso!"

Fala aí Joka, beleza?

Cara, em tempos de crise, perder cliente por causa de ex?

Olha, entendo sua situação, mas perceba que isso é um shit test e se você se abalar, vai continuar por baixo. Mesmo que sua intenção seja não voltar.
Você está trabalhando, haja como se ela não estivesse lá, posso te garantir que uma hora ela vai se tornar indiferente pra você. Você precisa ser forte pra superar esse baque, a gente sabe que nunca é fácil, mas faz parte da batalha.

Se você não cair na provocação dela, uma hora ela se cansa, acredite, e aí ou ela vem falar com você ou então desencana e muda o horário dela.

Espero ter ajudado.

Abraço.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004929 Cara , é como alamo falou , ela testando vc e querendo que vc seja REATIVO , seja falando com ela , ficando mal com a presença dela , ou seja ELA QUER TE FUDER fella , q mulher fdp , o dia todo livre e vai justamente no horario q vc esta la e ainda por cima DESEMPREGADA gastando o q nao tem com academia , ja da pra ver que ela não é mulher que se preze , espero que dps disso vc nao pense em voltar com ela .

A melhor resposta pra isso é NÃO SER REATIVO , não puxe assunto , não sorria , não chore , não tente nada , apenas comprimente ela como se fosse uma pessoa qualquer , com educação é claro , mas lembrando que tu não precisa abrir os dentes que nem um cavalo pra comprimenta´-la .

Continua sua rotina de trabalho , e garanto pra vc que dps desse teste tu vai ta pronto pra tudo .

FOrça !
KimXD

Veterano - nível 10

#1004957 É verdade ela com certeza não fez isso por acaso, ta te testando e o melhor a fazer é não ser reativo, para ambos os lados nem para o mal nem para o bem, não trate mal mas não trate bem, trate como se não fosse ninguém uma qualquer que tem na academia, cumprimente não fique emburrado para ela, mas também não puxe assunto, não seja legal com ela, se ela for falar com você converse, mas daquele modo que ela percebe que é por educação, não ta tratando mal mas também não ta tão interessado em conversar, demonstrar raiva e tratar é sinal de apego demonstra que ela ainda tem influência em cima de você da mesma forma que tratar ela muito bem vai da a impressão que você ainda gosta dela, e sobre esquecer ela não tem jeito 9 anos você não vai esquecer ela rápido, o certo você já ta fazendo ta comendo outras, mantenha tente manter a libido saciada transado, você estando sexualmente satisfeito diminui bastante as chances de você fazer merda e demonstrar fraqueza para ela.
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005022 Meu compadre, o que acontece é que estou passando por uma situação parecida. Minha ex começou a namorar depois de 5 meses que terminamos, e o pior que descobri isso hoje, e pra piorar era com um cara que descobri que se fez de meu amigo para conseguir pegar ela.

Mas o negócio é o seguinte. Não acho que deva parar de atender uma cliente por conta disso. Ela esta te testando e vendo qual vai ser sua reação. Então cumprimente as vezes. E esqueça que ela esta lá. Foco na aluna e se divirta no seu trabalho.

Um abraço.
Manú.
jankovski

Veterano - nível 2

#1005079 Meu querido, evite demonstrar algum sentimento relativo a ela. Ignore a presença dela o máximo que conseguir, seja muito legal com sua cliente mas não seja falso. Demonstre estar feliz, dê sorrisos, afinal um sorriso mesmo que falso pode elevar seu humor.

Pense que tipo de mulher sem dinheiro iria fazer academia aonde o ex namorado trabalha e pior, ir no horário que você esta lá, só pode ser um vadia querendo chamar sua atenção para cair nos joguinhos dela, não cometa a besteira de se quer pensar em falar com ela.

Abraços,
Jankovski
yurimpp

Veterano - nível 9

#1005085 Cara, se você perder esse cliente por causa de uma ex, apesar de todo esse tempo que vocês passaram juntos ( 9 anos é muito tempo), você só vai tá mostrando pra si mesmo e para ela também que você é um cara fraco.
Eu imagino o quanto deve ser difícil sua situação. é cruel mesmo. Mas é aí que tu deve encontrar forças pra superar esse problema que aparece.
Vai por mim, não perca essa cliente por causa de sua ex. Continue indo lá, mostre-se indiferente para com sua ex. Ela provavelmente sabe que você ainda ama ela e vai justamente no horário do seu expediente só pra te provocar.
Como o pessoal acima falou, isso é um shit test. Passe por ele. Mostre que você é forte. Dessa forma você supera.
Grande Abraço :) .
Cuequinha

PUA EXPERT

#1005115 Cara... o que foi, JÁ FOI!
Entenda isso de uma vez por todas!

Admita pra vc mesmo, ACABOU amigo! Acabou, game-over, it's the end!

Viva sua vida...

E para de ideia louca, perder cliente por causa de ex? Vc tá maluco?
Acha que o mundo gira só em torno do seu nariz?

Seja feliz meu caro... encare sua ex como uma pessoa normal ué... cumprimente-a, para de puxar assunto com ela!

Já acabou meu caro. Ela é só mais uma no mundo que já está com outra piroca, do mesmo jeito que vc está com outra buceta! Ninguém é de ninguém! Se o relacionamento não deu mais certo, esquece e viva sua vida... não crie muitas expectativas com relação às mulheres... foca mais em vc, no seu trabalho pô... afinal, vai deixar uma mulher acabar com vc? Porra... O que seus amigos e familiares achariam disso?

Desculpe se fui muito radical... mas as vezes um chaqualhão pra ver se as pessoas acordam é razoável...

Fica tranquilo, tudo passa meu velho.

Abraços,
Cuequinha.
Thebaei

Aprendiz

#1005632 Os amigos já falaram tudo ali em cima. Ela está te testando e querendo ver como você vai reagir.

Sei que o apego e os sentimentos são imensos... 9 anos não são 9 dias. Só que agora você precisa ter a consciência de que acabou. Tudo na vida acaba um dia e não temos como controlar.

O que você precisa fazer agora é ser forte e ir controlando seus sentimentos aos poucos. Vai parecer impossível no começo, mas você vai superar se tiver força de vontade. É agora que você vai ver a diferença entre ser um homem de verdade e um macho de segunda categoria.

Você precisa pensar como um vencedor. Você precisa tomar o controle aí dentro e chutar os pensamentos negativos para longe. Praticar o desapego!

Nada é para sempre amigo. E se um dia for para ser, vocês vão voltar. Mas no momento é game over para sempre! Esquece ela e vai trabalhar para ser cada vez mais foda. Mulher nenhuma no mundo merece o seu sofrimento.

Não deixe de fazer seu trabalho e atender sua cliente por causa da ex. Ela é livre para fazer o que quiser e ela vai continuar te infernizando até quando cansar. Você só vai vencer o jogo quando se mostrar forte e desapegado. Moste para ela que ela é só mais uma mulher comum e que você é um cara de valor!

Abraços