- 28 Jun 2016, 17:45
Eu coloco meu perfil publico justamente para isso , ela so vai seguir se realmente quiser pois todas minhas fotos estao a mostra para ela so ver e sair fora, se segiu e ou porque esta dando IDI ou por que gosta de mim (como amigo ou conhecido)
P.Schelotto escreveu:KimXD escreveu:P.Schelotto escreveu:Olha, não sei em qual cidade vocês moram, mas aqui pelo menos, HBs não seguem de volta por educação não, principalmente se forem as mais bonitinhas. Basta ver que normalmente uma HB bonita tem 2000 seguidores, e segue 400 pessoas no máximo. Claro que depende muito da HB, mas normalmente essa é a regra, portanto, se você segue uma HB que não é tão sua amiga, ou que você apenas a viu algumas vezes, nunca trocou ideia, e ela segue de volta, é IDI sim. Por que ela não foi educada com as outras 1600 pessoas que a seguiram antes de você?
Ta mas ele disse que ela é uma conhecida, com certeza uma mulher que tem 2000 seguidores no instagram provavelmente nunca nem viu na vida pelo menos uns 1500 então ela não vai seguir de volta esses desconhecidos, mas um cara sei lá da faculdade dela que ela conhece de vista ou tem amigos em comum e já é um rosto conhecido seguiu ela, ela pode seguir de volta sem segundas intenções só para ser "educada" ou ser legal, seria quase a mesma coisa que achar que pq uma mulher que faz o mesmo caminho que você todos os dias e te da um bom dia ou um oi sempre que passa por você é um IDI, não da para levar como regra, pode até ser que ela tenha interesse mas pode não ser também, se ela ao menos tivesse seguido de volta e curtido algumas fotos dele seria mais lógico pensar que pode ser IDI.
Ah sim, claro, mas como todo IDI, que não vem acompanhado de nenhum outro, não dá pra ter certeza se é ou não, de fato um IDI. As vezes você está conversando com uma HB, e ela mexe no cabelo, as vezes é um IDI, outras vezes não. Como você disse, é bom que venha acompanhado de uma curtida na sua foto, ou um comentário. Porém, apesar deu concordar contigo, prefiro partir do pressuposto que todas as mulheres estão interessadas em mim do que ter aquela mentalidade de "Ela me curtiu, mas acho que foi só por educação", "ela me olhou, mas acho que era pro meu amigo", "ela mexeu o cabelo, devia ser pra tirar algum mosquito que tava incomodando", e outros afins(Não que eu esteja dizendo que essa é a sua ou a mentalidade dos outros PUAs que postaram no tópico).
Eu coloco meu perfil publico justamente para isso , ela so vai seguir se realmente quiser pois todas minhas fotos estao a mostra para ela so ver e sair fora, se segiu e ou porque esta dando IDI ou por que gosta de mim (como amigo ou conhecido)