Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fiel.afb
#1004983 Tópico mto bom! Acredito que este seja um ponto que realmente tem o poder de travar o desenvolvimento do sujeito, ou, pelo contrário, faze-lo deslanchar.
noctis lucis
#1004987 Vejo que sera de grande ajuda para muitos caras, saber ouvir é crucial em uma interaçao seja com mulheres ou homens e os exemplos daram uma boa base, mas exercicios vai dar um Upgrade bonito pra galera. Obg man !
Razorhbs
#1005009 Obg pelo conteúdo, realmente uma coisa necessária e que preciso colocar no meu dia a dia , e vc citou-as com detalhes, Obrigado Bro'
-In Hoc Signo Vinces
~RazorHBS
Razorhbs
#1005010 :ae Obg pelo conteúdo, realmente uma coisa necessária e que preciso colocar no meu dia a dia , e vc citou-as com detalhes, Obrigado Bro'
-In Hoc Signo Vinces
~RazorHBS
robin20
#1005015 Pow cara vlw pelo tópico esses exercícios vão me ajudar muito,tenho grande dificuldade em olhar fixamente nos olhos numa conversa...mas pretendo melhorar.
:ae
Mattheuszs
#1005023 Valeu cara!!, ajudou bastante esse poste, vou começar a praticar.
Eudes Junior
#1005092 Muito bom amigo gostei muito das suas dicas, infelizmente a do espelho não tenho como treinar,pois moro com meu pai e eu e ele estamos desempregados, não tem condições. Mesmo assim um dia com certeza irei treinar.
barker
#1005156 Ótimo tópico, vai ajudar muita gente que trava na hora de soltar palavras pra mulherada!
gustavonba4
#1005165 Belo tópico!
Sobre falar em frente ao espelho, o pessoal aqui em casa vai achar que sou maluco kkkk
Obrigado! :ae
Gafanhoto
#1005172 Excelente postagem!

Um resumo sobre tudo isso: tornar-se um bom ouvinte.

O bom ouvinte consegue abastecer-se de muitas coisas, observa o campo, jogar com as palavras, criar os vínculos emocionais e gerar a tensão sexual com base em todas as informações que conquistou da forma mais natural possível (bastou ouvir) e ao final, consegue controlar diversos fatores na interação.

Gratidão pelo conteúdo :ae
Abs.