Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Improving
BRUNOCAVALCANTE escreveu:Excelente artigo cara,outra dica que eu dou é fazer perguntas abertas
Segue o tópico pra quem tem interesse
dicas-para-conversa-nao-seja-mais-aquele-cara-chato-t107793.html

Isso mesmo. Com o material do tópico da pra conseguir manter a conversa mesmo se ela responder sim ou não mudando de assunto rapidamente, mas realmente faltou colocar perguntas abertas para forçar ela a falar um pouco mais. Tem função parecida com a dos ganchos, onde você consegue prolongar o mesmo tópico.
Obrigado por lembrar e por colocar um link que já complemente.
Abraço!
Improving
Psicopato escreveu:Cara, muito bom esse tópico. Apesar de ser um resumo, como você mesmo disse, ele me ajudou a relembrar e também aprendi coisa de que não sabia. Muito interressante o modo como esse tópico foi construído, que foi usando de exemplos e de aplicação prática. Parabéns, está favoritado.

Obrigado!
Frantchescco
#1005484 Muito bom garoto! Um ótimo resumo dos nossos princípios, vou praticar com toda certeza! sorte na vida e no jogo :)
Bernardo3
#1005486 @
EXCELENTE TÓPICO,esse é um dos melhores artigos que já li neste site,parabéns,ajudou muito!!
viniciussantn
#1005495 Ótimo tópico. Tem alguns que eu já conhecia, outros relembrei. O segredo é colocar em prática tudo isso. Valeu mano!
Djhao
#1005508 Ótimo tópico man!!
Curti dms as dicas e já vou colocar em prática haha
Hame
#1005515 Simples, direto e com conteúdo importantissimo. Bem melhor do que a maioria que vemos aqui... parabéns.
Strictozs
#1005549 muito bom, cara. li umas 3x seu artigo, inclusive, anotei umas dicas aqui.

paz, irmão
MumiaZ
#1005554 Muito bom, suas dicas ajudam bastante vlw mesmo
WillGuabs
#1005564 Muito boa as dicas! Vou tentar fazer os exercicios e ver o que acontece. Valeu!