Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Puman
#1005187 Gentleman!

Nice Tópic em Brother, muito bem resumido e fácil entendimento, é um tema muito útil hoje em dia, e com certeza é um dos mais procurados, espero que todos que forem ler, internalize essa idéia e coloquem em prática o mais rápido possível.

Abraço!

#SemperViri
Improving
Eudes Junior escreveu:Muito bom amigo gostei muito das suas dicas, infelizmente a do espelho não tenho como treinar,pois moro com meu pai e eu e ele estamos desempregados, não tem condições. Mesmo assim um dia com certeza irei treinar.

Você pode treinar sem usar a voz, apenas cochichando. Não conseguirá observar a tonalidade da voz, mas o contato visual e tentar manter uma "interação consigo mesmo" por um tempo conseguirá praticar
Tronossorio
#1005229 Excelente tópico. Preciso melhorar meu storytelling pra ontem. Gerar mais emoção e melhorar a dicção. Abç!
Improving
#1005322 Valeu galera. Procurei fazer o mais completo possível para ajudar em uma das coisas mais importantes do PU. Fico feliz que tenha sido útil.
DanielRO
#1005335 Curti bastante esse texto, alem de muito explicativo. Obrigado por compartilhar seu conhecimento!
Gabriel Kutcher
#1005388 Muito bom, mano! Gostei dos exercícios, não me considero ruim de conversa, mas exercícios são SEMPRE mt bem vindos. Acabei de ver uma mochila, to falando dela ahshsh.
Abss :ae
Kutcher
Psicopato
#1005456 Cara, muito bom esse tópico. Apesar de ser um resumo, como você mesmo disse, ele me ajudou a relembrar e também aprendi coisa de que não sabia. Muito interressante o modo como esse tópico foi construído, que foi usando de exemplos e de aplicação prática. Parabéns, está favoritado.