Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
outside
#1006281 São dicas simples que podem ajudar, e muito, no desenvolvimento dos PUAs iniciantes. Obrigado pela sua colaboração para a comunidade! Boas sarges :rolf :rolf
Improving
VIHCASSI escreveu:Top PUA, Obrigado pelo conteudo e continue postando algo interessante pra gente. abraço !!!

Obrigado, amigo!
Logo que tiver algum tempo posto mais para tentar ajudar a galera
Abraços
convidado1
#1006685 Parabéns pelo tópico rapaz! Deu para eu aprender algumas coisas bem legais e lembrar de outras que já tinha esquecido. Vlw
Ly-Jhony
#1006699 belo artigo...era o que eu tava precisando para calibrar a minha conversação..obrigado
mitachy
#1006703 vlw! vou por em pratica sempre fui muito calado, mas em certo momento passei a ter vontade de conversar, mas a conversa sempre morre
Improving
mitachy escreveu:vlw! vou por em pratica sempre fui muito calado, mas em certo momento passei a ter vontade de conversar, mas a conversa sempre morre

Eu tinha o mesmo problema, e para ser sincero, prefiro ficar em silêncio do que falar com as pessoas... Mas tive que adaptar o meu modo e me tornar uma pessoa "tagarela", principalmente porque passei a trabalhar na área de vendas... Hoje consegui desenvolver essa parte, e estudando e praticando consegui em 6 meses. Logo você conseguirá manter ótimas conversas.
Abraço
Supremo
#1006771 Po muito obrigado pelo conteúdo Improving!
Me lembro a ultima vez que deu branco, nossa foi uma situação meio estranha. Enfim, seu post vai ser muito útil em algum momento no futuro. Mais uma vez muito obrigado Improving, continue fazendo um ótimo trabalho meu parceiro!
Instinct.S
#1006784 Manter uma postura relaxada e tranquila e falar o que tem vontade é essencial para se manter a naturalidade e expontaneidade, sem esse relaxamento e tranquiilidade seu jogo enfraquece.
Lucas Tlcs
#1006788 Estes tópico ajuda mesmo quem tem dificuldades de manter uma conversa com outra pessoa, pq não e qualquer um que consegue seguir adiante dentro de uma conversa...
Victoreef
#1007043 [list=] [/list]Muito bom, brother!
Tópico bem simples e prático.
Com certeza farei os exercícios para aprimorar a arte da conversa.