Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maverik

Aprendiz

#1004956 E ai cara, beleza.

Acredito que vc tem que analisar a situação, e ter equilibrio na conversa.
Se vc se mostra disponivel todo o tempo ela perde o interesse, e sabe que vc vai esta lá pra conversar com ela.
Por outro lado se vc não manter um contato regular vc também corre o risco de perder conexão com a garota.

Minha dica é que o ideal é conversar com ela a cada 3 dias mais ou menos. Não se mostre muito disponivel. Ela tem que sentir que sua presença não é algo fácil, que vc tem uma vida interessante.

As mulheres tendem a valorizar o que é escasso. Então seja escasso as vezes, não converse muito tempo e arrume uma maneira de encontrar ela o mais rápido possível, não fique apenas por mensagens de texto.

sucesso irmão.

Abraço, Maverik
Lzg107

Aprendiz

#1004964 Eae Man, blz?

Concordo com o Maverik, acho q tem q ter um meio termo. Mas fica a dica: tente criar conversas onde vc consegue trazer as sensações boas q vcs tiveram cara a cara e ser divertido, em geral fnciona para mim.

abraço man

Criador do tópico

Maverik

Aprendiz

#1004976 Otimo cara, eu também uso essa técnica.
Tento deixar a conversa sempre o mais sexual possivel. Funciona pra mim também.

Isso ai, sucesso.
Razorhbs

Aprendiz

#1004997 Cara, confia em ti mesmo, se isso faz tu se sentir bem, e te faz se sentir mais vivo , vá fundo , não pense muito , não fique com medo de errar, afinal, vc e um pua, e estamos todos aki pra te ajudar no que der e vier...
-In Hoc Signo Vinces
~RazorHBS :ae
noctis lucis

Aprendiz

#1005004 O Maverik esta certo, pelo menos vc esta tenho bons resultado com essa Hb? Agora sobre seu tempo que fica conversando com ela, tenha ir diminuindo aos poucos e o ponta de esta disponivel para ela todo dia ai ja é de mais opita por uns 2 a 3 dias, que com certeza vai funcionar ! Sucesso man...