Matt Queiroz
#1004965 Peço ajuda de todos em vocês com mais experiencias em relacionamentos do que eu
Estou namorando há 3 meses, é o 1 namoro meu e dela, somos adolescentes
Mesmo sendo 3 meses sempre usei o PU com ela e por isso mesmo sendo o primeiro homem da vida da garota, já fizemos de tudo, desde oral, anal, em todos os lugares como banheiro da casa dela com os pais na casa, no carro dos pais dela.. etc
A mãe dela nos apoiava MUUUUITOOOO, até acabar lendo uma conversa nossa onde falavamos sobre todas as putarias que fizemos, em todos os lugares que fizemos
A mãe dela deu uma puta de uma bronca, dizendo que nenhuma amiga dela merece te-la como amiga, que ela desrespeitou eles, que perderam 100% da confiança, que tudo isso pra idade dela é errado, etc

O que fazer?
Matt Queiroz
#1004970 PS: A mãe não pediu pra que terminassemos, porém tá totalmente intolerante e indignada e evitando conversar com a filha no momento.

Essa bronca como foi uma das primeiras sérias (e talvez a mais séria) que ela levou, mexeu com o psicológico TOTALMENTE dela, a mãe pegou pesado e sem dó com as chantagens emocionais, não teve limites.

Falou que ela estava construindo uma vida errada, que se era esse tipo de mulher que queria ser, que foi o pior erro que ela poderia cometer etc. (exagerou? Demais, porém como é a mãe da garota, tudo isso pesa toneladas)

A minha namorada pensou e conversou comigo sobre continuarmos sem nada relacionado a sexualidade e saindo com muito menos frequencia. (Era tudo perfeito, saiamos muito, sempre rolava muita conversa profunda e sexo)

Mas agora parece que tudo já era. Realmente a relação com a mãe e o psicologico dela estão no chão.