Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#1004975 Eai pessoal

Vou ser bem claro na dúvida. A Hb me decepcionou. Ficou com outro cara e me falou. Fiquei bem mais frio com ela e ela sentiu isso. Estava toda sentimental depois comigo.

Estou agindo indiferente com ela, e ela sentiu isso.
Como devo proceder depois de uma dessa?

Obrigado!
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005014 Cara,

É muito difícil dar uma resposta para uma pergunta como esta. Na verdade, nem sei se existe resposta. Depende de muita coisa, por exemplo: se você fica com uma mina que você não tá nem aí (você não tem nenhuma expectativa em relação a ela, você não pensa nela, você só quer comer ela de vez em quando e NADA mais, ela não mexe com seus sentimentos), ou seja, que você não gosta dela, o fato dela ter ficado com outro não iria, pelo menos de uma maneira intensa, te incomodar. Agora, se você gosta da mina (você pensa nela, você sente a falta dela, você se preocupa com ela, você fica feliz quando fala com ela e espera que ela fale de novo com você, você só vê qualidades nela e ela te atrai muito fisicamente, você não quer que ela procure outro cara e fica triste com a possibilidade de rejeição) e o seu interesse por ela era de conhecê-la melhor, para um possível namoro, você vai se sentir mal sim, você vai ficar decepcionado, triste e com coração ferido.

Como eu disse, acho difícil responder sua pergunta porque depende de muita coisa (você não relatou a história toda, não tem nada no seu relato), mas ontem mesmo saí com uma amiga (sim, amiga! Dessas parceiras mesmo, pra quem a gente conta tudo e vice-versa) pra jogar conversa fora e dar umas risadas, e ela disse que conheceu dois caras legais este ano (cara A e cara B), só que com o cara A é só atração física e com o cara B é atração mais sentimento (vontade de namorar, de ficar junto, de conversar, de ter algo mais sério mesmo). Com o cara B ela ficou só uma vez e com o cara A ela já ficou duas vezes, inclusive, em uma das vezes, na frente do cara B (cara que ela gostaria de namorar). Entretanto, ainda assim ela disse que gosta do cara B e que, se fosse por ela, ela pararia de ficar com o cara A e sairia somente com o cara B. Ela disse que não faz isso porque o cara B, embora muito gentil, parece estar sendo apenas educado com ela e não demonstra estar tãããão afim dela como ela gostaria.
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005016 Continuando...

Agora, se isto é um namoro, caia fora logo. Pode até doer, mas caia fora de uma vez por todas.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1005093 Se você tá apenas ficando com ela, não "tem" motivo pra ficar decepcionado ( internamente vc pode até ficar, sei como é isso, mas não demonstre que está decepcionado com ela).
Uma pergunta, nesse período que vc ficou com essa hb, vc ficou com outras fora ela? Se sim, vc contou isso pra ela?
O que achei chato da parte dela foi ter contado isso pra vc, não vejo que era necessário ela ter contado isso pra ti, talvez contou somente pra saber qual seria sua reação e tal...
Enfim, não quebre a cabeça por causa disso, vcs são solteiros ainda e ela tem todo direito de ficam com outros caras...
Grande Abraço :)

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#1005095 Sim, eu cheguei falar pra ela de outras garotas. Mas isso ja faz tempo. E ela mostrou que não se importou, mas as vezes soltava algo do tipo:
Vai la no x com ela.

Bom, mas obrigado pela ajuda. Vou tentar resolver logo.
noctis lucis

Aprendiz

#1005100 Agora eu nao entendi, por que ela te contou? deve ser só para ti " testa ", fazendo aqueles joguinhos com o proposito de vc ir correr atrais dela. vou eu li o titulo eu pensava que se tratava de sua namorada ! mas ela tem esse direito mesmo estando ficando com vc e sim o que ela fez foi sacanagem contigo ! sai fora dessa e bola pra frente amigo! :ae