- 27 Jun 2016, 04:04
Cara,
É muito difícil dar uma resposta para uma pergunta como esta. Na verdade, nem sei se existe resposta. Depende de muita coisa, por exemplo: se você fica com uma mina que você não tá nem aí (você não tem nenhuma expectativa em relação a ela, você não pensa nela, você só quer comer ela de vez em quando e NADA mais, ela não mexe com seus sentimentos), ou seja, que você não gosta dela, o fato dela ter ficado com outro não iria, pelo menos de uma maneira intensa, te incomodar. Agora, se você gosta da mina (você pensa nela, você sente a falta dela, você se preocupa com ela, você fica feliz quando fala com ela e espera que ela fale de novo com você, você só vê qualidades nela e ela te atrai muito fisicamente, você não quer que ela procure outro cara e fica triste com a possibilidade de rejeição) e o seu interesse por ela era de conhecê-la melhor, para um possível namoro, você vai se sentir mal sim, você vai ficar decepcionado, triste e com coração ferido.
Como eu disse, acho difícil responder sua pergunta porque depende de muita coisa (você não relatou a história toda, não tem nada no seu relato), mas ontem mesmo saí com uma amiga (sim, amiga! Dessas parceiras mesmo, pra quem a gente conta tudo e vice-versa) pra jogar conversa fora e dar umas risadas, e ela disse que conheceu dois caras legais este ano (cara A e cara B), só que com o cara A é só atração física e com o cara B é atração mais sentimento (vontade de namorar, de ficar junto, de conversar, de ter algo mais sério mesmo). Com o cara B ela ficou só uma vez e com o cara A ela já ficou duas vezes, inclusive, em uma das vezes, na frente do cara B (cara que ela gostaria de namorar). Entretanto, ainda assim ela disse que gosta do cara B e que, se fosse por ela, ela pararia de ficar com o cara A e sairia somente com o cara B. Ela disse que não faz isso porque o cara B, embora muito gentil, parece estar sendo apenas educado com ela e não demonstra estar tãããão afim dela como ela gostaria.