Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodriki

Aprendiz

#1004985 Olá, amigos.

Estou num dilema, duas vezes que passei em frente a um ponto de ônibus na minha cidade, vi uma garota que me chamou a atenção, e gostaria de saber como iniciar uma conversa sem parecer idiota.

Detalhes:
-Ela é 6.5/10, não parece ser uma menina cobiçada, o que chama atenção é o fato dela ser ruiva natural, mas na minha cidade ninguém liga pra isso, alguns a considerariam 5/10.
-Eu sou um cara relativamente atraente e me visto bem, isso não é problema.
-Eu e ela trocamos olhares na última vez que passei lá (não sei se foi de desejo ou não)

Enfim, se puderem me ajudar a chegar nessa garota, seria de grande ajuda. Já estou a um tempo longe do PUA.
Maverik

Aprendiz

#1004995 E ai cara,
Se achou a menina interessante chega nela e conversa.
Vc não vai conversar com ela se não aborda-la.

Nem que seja um Oi, isso já é um opener. Ou usa um opener situacional, oi pede a opinião dela sobre alguma coisa.

O que vc não deve é demorar muito, se não ela vai perder o interesse. Pelo que entendi vocês trocam olhares e isso já é um convite para que você a aborde.

Deixo pra vc aqui uma dica otima de leitura: Leil Lowdes , Desvende os sinais do desejo.

O resto é você.

Sucesso nas suas interações.