- 27 Jun 2016, 06:21
Olha só.. essas reflexões já geraram coisas bem positivas, hein? Me pareceu agora um cara com um frame muito mais sólido e preciso, boa calibragem, aliás!
Agora já temos um outro lado de uma situação, uma HB com pontos interessantes a se destacar e um possível PUA que despertou nela uma vontade de realizar/satisfazer uma vontade/desejo por se sentir confortável e segura.
E aí.. será que ela é que se desvalorizou ou é você que tem bastante valor por despertar essas coisas nela? Será que é papo furado dela que fez isso só contigo ou será que realmente tu penetrou em pontos especiais e abaixou um belo escudo?
Reflexões, reflexões, reflexões..
Gambit ;D
60Cent escreveu:Muito interessante o que escreveste, camarada. Valem boas reflexões
Eu não acho que ela seja desqualificada só por querer que algúem a veja nua, é uma questão de elevar a própria autoestima também, tanto que ela não condicionou isso à troca, ela se satisfaz só com um suposto elogio (ela deixou bem claro que era pra eu dizer o que eu senti ao ver). Ela não parece ser do tipo que manda nudes pra todo mundo, mas é difícil julgar também né. Pela conversa dela me pareceu ser criteriosa, de maneira que só me propôs isso por ter se sentido confortável e segura, mas posso estar enganado
Eu apenas cogitei a possibilidade dela ter um potencial pra ser algo a mais que sexo para mim. Por mais racional que você seja, é impossível ao se deparar com uma garota com características em vários aspectos que tanto te atraem não enxegar uma potencial namorada. Não sei se foi 1h de conversa, provavelmente um pouco mais, mas deu pra perceber que tem boa educação, domina assusntos que me interessam, é estudiosa e aparentemente reservada, discreta...junta isso com as características físicas que te atraem e já viu
Olha só.. essas reflexões já geraram coisas bem positivas, hein? Me pareceu agora um cara com um frame muito mais sólido e preciso, boa calibragem, aliás!
Agora já temos um outro lado de uma situação, uma HB com pontos interessantes a se destacar e um possível PUA que despertou nela uma vontade de realizar/satisfazer uma vontade/desejo por se sentir confortável e segura.
E aí.. será que ela é que se desvalorizou ou é você que tem bastante valor por despertar essas coisas nela? Será que é papo furado dela que fez isso só contigo ou será que realmente tu penetrou em pontos especiais e abaixou um belo escudo?
Reflexões, reflexões, reflexões..
Gambit ;D