Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GMGambit

Melhores PUAS

60Cent escreveu:Muito interessante o que escreveste, camarada. Valem boas reflexões

Eu não acho que ela seja desqualificada só por querer que algúem a veja nua, é uma questão de elevar a própria autoestima também, tanto que ela não condicionou isso à troca, ela se satisfaz só com um suposto elogio (ela deixou bem claro que era pra eu dizer o que eu senti ao ver). Ela não parece ser do tipo que manda nudes pra todo mundo, mas é difícil julgar também né. Pela conversa dela me pareceu ser criteriosa, de maneira que só me propôs isso por ter se sentido confortável e segura, mas posso estar enganado

Eu apenas cogitei a possibilidade dela ter um potencial pra ser algo a mais que sexo para mim. Por mais racional que você seja, é impossível ao se deparar com uma garota com características em vários aspectos que tanto te atraem não enxegar uma potencial namorada. Não sei se foi 1h de conversa, provavelmente um pouco mais, mas deu pra perceber que tem boa educação, domina assusntos que me interessam, é estudiosa e aparentemente reservada, discreta...junta isso com as características físicas que te atraem e já viu :omg

Olha só.. essas reflexões já geraram coisas bem positivas, hein? Me pareceu agora um cara com um frame muito mais sólido e preciso, boa calibragem, aliás!

Agora já temos um outro lado de uma situação, uma HB com pontos interessantes a se destacar e um possível PUA que despertou nela uma vontade de realizar/satisfazer uma vontade/desejo por se sentir confortável e segura.

E aí.. será que ela é que se desvalorizou ou é você que tem bastante valor por despertar essas coisas nela? Será que é papo furado dela que fez isso só contigo ou será que realmente tu penetrou em pontos especiais e abaixou um belo escudo?

Reflexões, reflexões, reflexões..

Gambit ;D

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

GMGambit escreveu:
60Cent escreveu:Muito interessante o que escreveste, camarada. Valem boas reflexões

Eu não acho que ela seja desqualificada só por querer que algúem a veja nua, é uma questão de elevar a própria autoestima também, tanto que ela não condicionou isso à troca, ela se satisfaz só com um suposto elogio (ela deixou bem claro que era pra eu dizer o que eu senti ao ver). Ela não parece ser do tipo que manda nudes pra todo mundo, mas é difícil julgar também né. Pela conversa dela me pareceu ser criteriosa, de maneira que só me propôs isso por ter se sentido confortável e segura, mas posso estar enganado

Eu apenas cogitei a possibilidade dela ter um potencial pra ser algo a mais que sexo para mim. Por mais racional que você seja, é impossível ao se deparar com uma garota com características em vários aspectos que tanto te atraem não enxegar uma potencial namorada. Não sei se foi 1h de conversa, provavelmente um pouco mais, mas deu pra perceber que tem boa educação, domina assusntos que me interessam, é estudiosa e aparentemente reservada, discreta...junta isso com as características físicas que te atraem e já viu :omg

Olha só.. essas reflexões já geraram coisas bem positivas, hein? Me pareceu agora um cara com um frame muito mais sólido e preciso, boa calibragem, aliás!

Agora já temos um outro lado de uma situação, uma HB com pontos interessantes a se destacar e um possível PUA que despertou nela uma vontade de realizar/satisfazer uma vontade/desejo por se sentir confortável e segura.

E aí.. será que ela é que se desvalorizou ou é você que tem bastante valor por despertar essas coisas nela? Será que é papo furado dela que fez isso só contigo ou será que realmente tu penetrou em pontos especiais e abaixou um belo escudo?

Reflexões, reflexões, reflexões..

Gambit ;D

Ta aí um bom questionamento, se ela apenas justificou a sua vontade utilizando características minha como defesa pra não se desvalorizar moramente ("não é pra qualquer um que faço isso") e nada daquilo faria diferença ou se de fato eu despertei alguma coisa que a permitisse trazer esse desejo da fantasia pra prática. Se for a primeira opção ela engana muito bem ahaha

A meu favor é que eu não tenho nenhuma foto em rede social sem camisa, de óculos escuros, com carro ou qualquer coisa que indicasse que se trata de um macho alfa, que pudesse lhe desperta líbido prévio. Tanto que ela só elogiou o meu rosto de maneira "fofa", nada mais

Pena que ela já tava indo dormir, eu ia tentar arrancar várias respostas dela. Cheguei questionar qual é o real prazer que ela sentia em fazer isso pra ver como ela interpreta a ela mesma, e por que as pessoas valorizam tanto isso quando se pode ver pessoalmente,mas não deu tempo dela responder. Ela até que é boa de argumentação, tentei encurrala-la várias vezes, alegando que eu não gostava de parecer bonzinho porque na perspectiva/subconsciente das mulheres bad boys eram mais atraentes, ela vinha com umas respostas bem no estilo "filosofadas" respondendo que a cultura atravessa o sujeito, que minhas percepções era o signifcado que eu dou aos diversos significantes da minha vida, que não dava pra afirmar que todas buscavam segurança nos homens a partit de princípios científicos e saiu de quase todas rs

Eu procuro não entrar em conversar complexas com HB porque é quase certo que eu vou me perder e discordar demais da pessoa, e em uma dessas uma feminista parou de falar comigo por não aguentar ser contrariada, mas esa até não se importou, tanto que terminou propondo nudes kkk

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1005064 Ah, só reiterando que ela disse que já havia feito uma vez antes, eu não seria o "pioneiro" de qualquer modo
A dúvida é se ela falou a verdade ou se isso já é algo recorrente pra ela.