- 27 Jun 2016, 05:54
Fala, sixty!
Cara.. o mundo gira em torno de valor, já parou pra pensar nisso? As coisas que mais geram atração (em todos os aspectos) são aquelas de alto valor. Logo, a primeira coisa que eu quero te dizer é que é normal fazer esse julgamento do que tem ou não valor, o importante é manter o respeito às pessoas, e eu vejo que tu fez isso muito bem. Parabéns!
Bem.. sobre valor, cada um tem a sua forma de analisar o que tem ou não valor. Certas coisas são quase que unânimes (dinheiro/fama/beleza em quase todo o contexto social, tem valor) mas muitas coisas são totalmente particulares e variam muito.
Se tu quer a minha opinião,
geralmente, uma mulher não se comportaria assim se quisesse/estivesse buscando um relacionamento sério. Se tu disse que estava pensando em algo sério com ela, realmente, na minha forma de analisar esse frame todo, ela provavelmente não está buscando isso, nem na vida dela, e nem contigo. O que não a torna uma mulher sem valor.. torna? Eu estou muito bem na minha vida poligâmica e me sinto um cara de valor, e embora não troco nudes e nem mando nudes, não desvalorizaria uma mina por conta disso. Mas com certeza eu entenderia que ela também está numa fase assim.
Acredito que pra uma hora de conversa com uma pessoa que tu conheceu online, enviar um nude mostra que ela realmente é uma pessoa bem desprendida e sem muito pudor, ela se sente bem e confortável fazendo isso. Se na tua forma de analisar, se na tua criação ou nos teus valores, enfim, se no teu mindset, ela foi fácil demais.. esse é o teu mindset, tu tem que respeitar teu processo de raciocínio, especialmente quando ele é consciente! Tu pensa assim e mesmo que fulano ou ciclano não pense, dificilmente tu vai mudar esse mindset.
Mas eu também preciso te dizer uma coisa, bro.. já que estamos falando sobre valores, e já que rolou um frame da tua parte de que a mina não tem muito valor por mandar nude e se expor assim, sendo meio fácil, eu também preciso te alertar sobre o teu valor de alinhamento quando, com apenas uma hora de papo, com uma mina que tu nem conhece pessoalmente e conheceu num Tinder da vida, tu já tá pensando em investir sério..
Bro, não! Tu precisa de muito mais do que só isso pra pensar em levar alguém a sério e realmente investir, e se tu não se der conta disso, tu precisa reorganizar algumas coisas!
Uma mulher tem que fazer muito mais que isso pra merecer que você comece a pensar em levá-la a sério, tu não acha não?
Ficam as duas reflexões aí.. valeu?
Abração,
Gambit ;D[/quote]
Gambit falou tudo mesmo, realmente, mandou bem demais. Quero te acrescentar algumas coisas. Um ex integrante do site, chamado Adrian villar, bem conhecido por seus relatos, dizia que as mulheres que davam no 1 encontro tinham mais chances conseguir um relacionamento duradouro e fiel. Bom, esse topico gerou discussoes, muitos concordaram e muitos discordaram.
O que eu quero dizer com isso é que há as probabilidades. Há quase 80% de chance de que o Gambit esteja certo em suas palavras. No entanto, existem MULHERES e MULHERES, cada pessoa é de um jeito. Não existe opinião correta, não existe mulheres iguais. ENTÃO, tire VOCE suas conclusoes. Invista, tente fc, tente namorar, se não der, foda-se, a vida é muito longa, você vai conhecer muita mulher ainda.
E presta muito atenção nesse seu alinhamento, querer algo sério com uma mina que vc conheceu recentemente não é uma boa ideia, pior ainda é você ter esse conceito.
Abraços irmão!!