Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1005040 Olá confrades! É o seguinte, conheci uma menina muito legal em um aplicativo de relacionamento e logo trocamos instagram e whatsapp. Pois bem, com cerca de 1h de conversa divididos em dois dias ela me perguntou se eu gostava de trocar nudes, e que se eu não quisesse enviar uma não haveria problema, pois ela faria uma pra mim pra eu dizer o que eu sentia. Eu gostei tanto da menina que estava pensando em investir em algo sério nela, porém isso meio que me frustou. É bobagem mudar os planos/motivações por conta disso?
Freddy

Veterano - nível 9

#1005043 Qual a idade dela? Olha pra ser sincero não iria curtir muito uma menina que manda nudes assim pra um cara que mal conhece e ainda mais que conheceu em um app de paquera. Será que não mandou pra você e outros 10 a foto? Mas isso importa? Pra mim é um ponto a se pensar, agora se você não se importa não deve ligar pra opinião alheia. Embora eu ache que seja um pouco arriscado tentar algo sério.

Abraços
GMGambit

Melhores PUAS

60Cent escreveu:Olá confrades! É o seguinte, conheci uma menina muito legal em um aplicativo de relacionamento e logo trocamos instagram e whatsapp. Pois bem, com cerca de 1h de conversa divididos em dois dias ela me perguntou se eu gostava de trocar nudes, e que se eu não quisesse enviar uma não haveria problema, pois ela faria uma pra mim pra eu dizer o que eu sentia. Eu gostei tanto da menina que estava pensando em investir em algo sério nela, porém isso meio que me frustou. É bobagem mudar os planos/motivações por conta disso?

Fala, sixty!

Cara.. o mundo gira em torno de valor, já parou pra pensar nisso? As coisas que mais geram atração (em todos os aspectos) são aquelas de alto valor. Logo, a primeira coisa que eu quero te dizer é que é normal fazer esse julgamento do que tem ou não valor, o importante é manter o respeito às pessoas, e eu vejo que tu fez isso muito bem. Parabéns!

Bem.. sobre valor, cada um tem a sua forma de analisar o que tem ou não valor. Certas coisas são quase que unânimes (dinheiro/fama/beleza em quase todo o contexto social, tem valor) mas muitas coisas são totalmente particulares e variam muito.
Se tu quer a minha opinião, geralmente, uma mulher não se comportaria assim se quisesse/estivesse buscando um relacionamento sério. Se tu disse que estava pensando em algo sério com ela, realmente, na minha forma de analisar esse frame todo, ela provavelmente não está buscando isso, nem na vida dela, e nem contigo. O que não a torna uma mulher sem valor.. torna? Eu estou muito bem na minha vida poligâmica e me sinto um cara de valor, e embora não troco nudes e nem mando nudes, não desvalorizaria uma mina por conta disso. Mas com certeza eu entenderia que ela também está numa fase assim.
Acredito que pra uma hora de conversa com uma pessoa que tu conheceu online, enviar um nude mostra que ela realmente é uma pessoa bem desprendida e sem muito pudor, ela se sente bem e confortável fazendo isso. Se na tua forma de analisar, se na tua criação ou nos teus valores, enfim, se no teu mindset, ela foi fácil demais.. esse é o teu mindset, tu tem que respeitar teu processo de raciocínio, especialmente quando ele é consciente! Tu pensa assim e mesmo que fulano ou ciclano não pense, dificilmente tu vai mudar esse mindset.
Mas eu também preciso te dizer uma coisa, bro.. já que estamos falando sobre valores, e já que rolou um frame da tua parte de que a mina não tem muito valor por mandar nude e se expor assim, sendo meio fácil, eu também preciso te alertar sobre o teu valor de alinhamento quando, com apenas uma hora de papo, com uma mina que tu nem conhece pessoalmente e conheceu num Tinder da vida, tu já tá pensando em investir sério..

Bro, não! Tu precisa de muito mais do que só isso pra pensar em levar alguém a sério e realmente investir, e se tu não se der conta disso, tu precisa reorganizar algumas coisas!

Uma mulher tem que fazer muito mais que isso pra merecer que você comece a pensar em levá-la a sério, tu não acha não?

Ficam as duas reflexões aí.. valeu?

Abração,

Gambit ;D
KimXD

Veterano - nível 10

#1005047 Obvio que é normal, imagina que legal você namora com ela e nos lugares que você vai vários caras ao seu redor tão dando risadas e você não entende o motivo, ai eles estão rindo da sua cara pq eles todos já viram/receberam nudes da sua namoradinha que você está de mãos dadas, pq vc não ta achando que é só pra vc né? o especial cara que com 1 hora de conversa ela manda nudes, ela com certeza faz isso para outros tbm, ou melhor ainda, imagine vocês namoram, noivam, casam e tem filhos ai um dia seu filho chega da escola chorando pq os amigos de escola estavam mostrando fotos da mãe dele pelada quando ela era mais nova e sacaneando ele, tira isso de relacionamento sério da sua cabeça ela é uma vadia, só come ela não pense em ter nada sério, se você não for capaz de comer sem se apegar só foge dela.

Eu sinto que essas histórias de nudes no futuro vai pesar mt para muitas mulheres quando elas quiserem algo sério e constituir família, eu sinceramente nunca me relacionaria sério e muito menos casaria e teria filhos com uma mulher que já teve nudes vazados, mas se bem que do modo que as coisas andam e os homens vão ficando mais frouxos e emasculados a cada dia deve ser capaz da maioria assumir isso com orgulho e se casarem com elas.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

Freddy escreveu:Qual a idade dela? Olha pra ser sincero não iria curtir muito uma menina que manda nudes assim pra um cara que mal conhece e ainda mais que conheceu em um app de paquera. Será que não mandou pra você e outros 10 a foto? Mas isso importa? Pra mim é um ponto a se pensar, agora se você não se importa não deve ligar pra opinião alheia. Embora eu ache que seja um pouco arriscado tentar algo sério.

Abraços

Ela tem 24
Me perguntou se eu gostava de trocar, eu disse que nunca fiz e perguntei sobre ela, que disse que já havia feito uma vez. Ela alegou que gostou da minha conversa e me achou "bonzinho" (provavelmente encontrou em mim a confiança pra satisfazer uma vontade). Ela faz o tipo namoradinha aparentemente, não é attentionwhore de instagram apesar de ser muito bonita, é estudiosa e tem cara de comportada ahaha. Tenho que confessar que gostei do conjunto dela, mas fiquei com um pé atrás com sua atitude
koreancb

Veterano - nível 9

#1005052 Fala, sixty!

Cara.. o mundo gira em torno de valor, já parou pra pensar nisso? As coisas que mais geram atração (em todos os aspectos) são aquelas de alto valor. Logo, a primeira coisa que eu quero te dizer é que é normal fazer esse julgamento do que tem ou não valor, o importante é manter o respeito às pessoas, e eu vejo que tu fez isso muito bem. Parabéns!

Bem.. sobre valor, cada um tem a sua forma de analisar o que tem ou não valor. Certas coisas são quase que unânimes (dinheiro/fama/beleza em quase todo o contexto social, tem valor) mas muitas coisas são totalmente particulares e variam muito.
Se tu quer a minha opinião, geralmente, uma mulher não se comportaria assim se quisesse/estivesse buscando um relacionamento sério. Se tu disse que estava pensando em algo sério com ela, realmente, na minha forma de analisar esse frame todo, ela provavelmente não está buscando isso, nem na vida dela, e nem contigo. O que não a torna uma mulher sem valor.. torna? Eu estou muito bem na minha vida poligâmica e me sinto um cara de valor, e embora não troco nudes e nem mando nudes, não desvalorizaria uma mina por conta disso. Mas com certeza eu entenderia que ela também está numa fase assim.
Acredito que pra uma hora de conversa com uma pessoa que tu conheceu online, enviar um nude mostra que ela realmente é uma pessoa bem desprendida e sem muito pudor, ela se sente bem e confortável fazendo isso. Se na tua forma de analisar, se na tua criação ou nos teus valores, enfim, se no teu mindset, ela foi fácil demais.. esse é o teu mindset, tu tem que respeitar teu processo de raciocínio, especialmente quando ele é consciente! Tu pensa assim e mesmo que fulano ou ciclano não pense, dificilmente tu vai mudar esse mindset.
Mas eu também preciso te dizer uma coisa, bro.. já que estamos falando sobre valores, e já que rolou um frame da tua parte de que a mina não tem muito valor por mandar nude e se expor assim, sendo meio fácil, eu também preciso te alertar sobre o teu valor de alinhamento quando, com apenas uma hora de papo, com uma mina que tu nem conhece pessoalmente e conheceu num Tinder da vida, tu já tá pensando em investir sério..

Bro, não! Tu precisa de muito mais do que só isso pra pensar em levar alguém a sério e realmente investir, e se tu não se der conta disso, tu precisa reorganizar algumas coisas!

Uma mulher tem que fazer muito mais que isso pra merecer que você comece a pensar em levá-la a sério, tu não acha não?

Abração,

Gambit ;D[/quote]

Gambit falou tudo mesmo, realmente, mandou bem demais. Quero te acrescentar algumas coisas. Um ex integrante do site, chamado Adrian villar, bem conhecido por seus relatos, dizia que as mulheres que davam no 1 encontro tinham mais chances conseguir um relacionamento duradouro e fiel. Bom, esse topico gerou discussoes, muitos concordaram e muitos discordaram.
O que eu quero dizer com isso é que há as probabilidades. Há quase 80% de chance de que o Gambit esteja certo em suas palavras. No entanto, existem MULHERES e MULHERES, cada pessoa é de um jeito. Não existe opinião correta, não existe mulheres iguais. ENTÃO, tire VOCE suas conclusoes. Invista, tente fc, tente namorar, se não der, foda-se, a vida é muito longa, você vai conhecer muita mulher ainda.
E presta muito atenção nesse seu alinhamento, querer algo sério com uma mina que vc conheceu recentemente não é uma boa ideia, pior ainda é você ter esse conceito.
Abraços irmão!!

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

GMGambit escreveu:
60Cent escreveu:Olá confrades! É o seguinte, conheci uma menina muito legal em um aplicativo de relacionamento e logo trocamos instagram e whatsapp. Pois bem, com cerca de 1h de conversa divididos em dois dias ela me perguntou se eu gostava de trocar nudes, e que se eu não quisesse enviar uma não haveria problema, pois ela faria uma pra mim pra eu dizer o que eu sentia. Eu gostei tanto da menina que estava pensando em investir em algo sério nela, porém isso meio que me frustou. É bobagem mudar os planos/motivações por conta disso?

Fala, sixty!

Abração,

Gambit ;D

Muito interessante o que escreveste, camarada. Valem boas reflexões

Eu não acho que ela seja desqualificada só por querer que algúem a veja nua, é uma questão de elevar a própria autoestima também, tanto que ela não condicionou isso à troca, ela se satisfaz só com um suposto elogio (ela deixou bem claro que era pra eu dizer o que eu senti ao ver). Ela não parece ser do tipo que manda nudes pra todo mundo, mas é difícil julgar também né. Pela conversa dela me pareceu ser criteriosa, de maneira que só me propôs isso por ter se sentido confortável e segura, mas posso estar enganado

Eu apenas cogitei a possibilidade dela ter um potencial pra ser algo a mais que sexo para mim. Por mais racional que você seja, é impossível ao se deparar com uma garota com características em vários aspectos que tanto te atraem não enxegar uma potencial namorada. Não sei se foi 1h de conversa, provavelmente um pouco mais, mas deu pra perceber que tem boa educação, domina assusntos que me interessam, é estudiosa e aparentemente reservada, discreta...junta isso com as características físicas que te atraem e já viu :omg

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

KimXD escreveu:Obvio que é normal, imagina que legal você namora com ela e nos lugares que você vai vários caras ao seu redor tão dando risadas e você não entende o motivo, ai eles estão rindo da sua cara pq eles todos já viram/receberam nudes da sua namoradinha que você está de mãos dadas, pq vc não ta achando que é só pra vc né? o especial cara que com 1 hora de conversa ela manda nudes, ela com certeza faz isso para outros tbm, ou melhor ainda, imagine vocês namoram, noivam, casam e tem filhos ai um dia seu filho chega da escola chorando pq os amigos de escola estavam mostrando fotos da mãe dele pelada quando ela era mais nova e sacaneando ele, tira isso de relacionamento sério da sua cabeça ela é uma vadia, só come ela não pense em ter nada sério, se você não for capaz de comer sem se apegar só foge dela.

Eu sinto que essas histórias de nudes no futuro vai pesar mt para muitas mulheres quando elas quiserem algo sério e constituir família, eu sinceramente nunca me relacionaria sério e muito menos casaria e teria filhos com uma mulher que já teve nudes vazados, mas se bem que do modo que as coisas andam e os homens vão ficando mais frouxos e emasculados a cada dia deve ser capaz da maioria assumir isso com orgulho e se casarem com elas.

Hahaha, nem todas são tão depravadas ou ingênuas de deixarem suas fotos nuas com rosto a mostra circulando por aí, ainda mais com tatuagem, cicatrizes...
Não me parece ser o caso dessa menina com base em seu instagram e no seu estilo de vida, sinceramente. O que mais me chocou foi a transição radical dela na conversa, estávamos discutindo um assunto relativemnte complexo, sobre construções sociais, ciência e aspectos psicológicos, sem o menor clima ou tensão sexual, quando na despedida ela me mandou essa pergunta. Me pegou totalmente desprevinido rs
Acho que é uma sentença aberta, não da pra concluir que tipo de mulher que ela se enquadra (ninfomaníaca sem pudores, patricinha de família querendo sair do padrão, aventureira ou sei lá o que)
GMGambit

Melhores PUAS

koreancb escreveu:
Gambit falou tudo mesmo, realmente, mandou bem demais. Quero te acrescentar algumas coisas. Um ex integrante do site, chamado Adrian villar, bem conhecido por seus relatos, dizia que as mulheres que davam no 1 encontro tinham mais chances conseguir um relacionamento duradouro e fiel. Bom, esse topico gerou discussoes, muitos concordaram e muitos discordaram.
O que eu quero dizer com isso é que há as probabilidades. Há quase 80% de chance de que o Gambit esteja certo em suas palavras. No entanto, existem MULHERES e MULHERES, cada pessoa é de um jeito. Não existe opinião correta, não existe mulheres iguais. ENTÃO, tire VOCE suas conclusoes. Invista, tente fc, tente namorar, se não der, foda-se, a vida é muito longa, você vai conhecer muita mulher ainda.
E presta muito atenção nesse seu alinhamento, querer algo sério com uma mina que vc conheceu recentemente não é uma boa ideia, pior ainda é você ter esse conceito.
Abraços irmão!!

Obrigado, irmão!
Conheço muito bem o Adrian e certas sarges no RJ.
E eu gostei bastante do teu frame, mas na real, eu acho que tenho 100% de chances de estar certo (e estar errado ao mesmo tempo) já que eu não posso estar certo ou errado uma vez que eu apenas o questionei de volta e disse que valor é algo que cada um analisa se há ou não valor. Complexo, não? AUHAUHAU

Mas é isso aí, o que torna esse universo tão interessante e viciante é a inexatidão e imprecisão do ser humano. Calibrar é
importantíssimo e se tornar mestre nessa habilidade é imprescindível pra alguém que quer tirar conclusões das interações que realiza diariamente. Refletir, refletir, refletir.

Ontem um aluno me disse que se sentia "sem valor" porque só fica com minas mais novas e que quer minha ajuda pra mudar essa realidade, enquanto tem tanto cara por aí contando vantagem por "comer novinha", tendo fetiche e até traindo em casamento.. não é incrível como as coisas são?

Seja lá o que tem valor pra você, respeite tua forma de pensar, respeite teu lado consciente, mas sempre construa reflexões e questionamentos como foi feito agora sobre isso, é de grande valia e aprendizado pra todos nós!

Gambit ;D

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

koreancb escreveu:Fala, sixty!

Abração,

Gambit ;D

Abraços irmão!![/quote]

Isso é verdade irmãozinho, que ela seria capaz de ceder sexualmente no primeiro encontro eu não tenho dúvidas, mas isso não implica na suposição de que ela não tenha critérios ou valores, que seja apenas uma pedradora sexual em busca do membro mais apetitoso e satisfatório, ou em busca de diversidade, experiências novas e etc. Acho que ela valoriza uma boa conversa sim, a personalidade, a interação. Uma mulher que dá pra algúem no primeiro encontro pode ser muito mais fiel que outra que fez jogo duro, uma coisa de fato não está liga a outra.