Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005094 Olá pessoal, tudo certo com vocês?! :ae
Então pessaol, não estou tendo sucesso nesses aplicativos de on-line game, então como fazer para ter sucesso neles? Já lí alguns tópicos aqui no fórum relacionado a esse assunto, e seguí várias dicas aqui do pessoal, mas ainda contínuo sem sucesso. No Tinder, por exemplo, todo dia entro e faço várias curtidas nas HBs, mas quase não recebo um match. Será que é necessário eu ser assinante para me dar bem nesses aplicativos? O pessoal comenta que esses aplicativos são uma mina de ouro para encontrar mulheres e dar FC, mas comigo não tem dado muito certo.

Obrigado a todas pela atenção e principalmente dos que irão comentar. :ae
Denilson R

Aprendiz

#1005098 Bom dia Tubarão!

Seu perfil está bem feito no Tinder? Existem vários sites na internet mostrando exemplos de bons perfis. Uma dica boba, mas eficiente é você colocar na busca para mostrar perfis masculinos de vez em quando. Assim você pode ter uma idéia de como está a concorrência, além de colher informações de um bom perfil. Muita gente ignora o campo descrição, mas foi algo que fez diferença demais, foi quando preenchi a descrição.

Os critérios de busca são importantes também. Aumenta o raio da busca (25 km), a faixa de idade, tenta colocar algo entre 5 ~ 5 anos de dieferença, ou 10 ~ 10 anos . Exemplo, 20 ~ 25 anos e 20 ~ 30 anos. Evita sair dando like igual uma metralhadora, pois você acaba gastando os likes atoa. Então abre o perfil, lê a descrição e olha as fotos.

Os melhores dias para dar likes são: terça, quarta e quinta de noite, depois de umas 20:00. Esporadicamente da match na segunda, sexta e FDS.

Mantenha seu perfil com uma atividade diária, não precisa dar like. Entre pelo menos uma vez por dia.

:yaaah :yaaah

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005104 Obrigado Denilson pela dicas. Uma dúvida: o que você escreveu na descrição do seu perfil? Só para eu poder ter uma ideia do que escrever. O que eu achei estranho é que no início quando instalei o aplicativo do Tinder, eu conseguia até uma quantidade razoável de matches. Mas agora com o passar do tempo, é muito raro eu receber um match, apesar eu estar sempre dando likes e sempre estar ativo diariamente. Outra dúvida: se eu fizer a assinatura do Tinder, será que valerá a pena o investimento gasto? O retorno será que é garantido?
jay y

Aprendiz

#1005109 Eu tambem não tenho sucesso algum, e olha que tenho um perfil bom, por causa da ODB do chameleon, eu aconselho a investir, e no text do rex sãos cursos muito bom e um app que aconselho tnm é o lovoo. Forte abraço
Denilson R

Aprendiz

Tubarão Branco escreveu:Obrigado Denilson pela dicas. Uma dúvida: o que você escreveu na descrição do seu perfil? Só para eu poder ter uma ideia do que escrever. O que eu achei estranho é que no início quando instalei o aplicativo do Tinder, eu conseguia até uma quantidade razoável de matches. Mas agora com o passar do tempo, é muito raro eu receber um match, apesar eu estar sempre dando likes e sempre estar ativo diariamente. Outra dúvida: se eu fizer a assinatura do Tinder, será que valerá a pena o investimento gasto? O retorno será que é garantido?

A descrição foi algo bem sucinto, estilo:
1,87 m
Atraído pela inteligência. Uma boa conversa, acompanhada de cerveja ou vinho. (Coloquei figuras)
Gato e Cachorro (Figuras)
Signo (Figura) - ( Eu não acredito nessas porra, coloco somente para chamar atenção das HBs)

Ajuda colocar foto com animais de estimação.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1005126 Sinto que algo estranho está acontecendo.

Veja bem, eu usei o Tinder em 2014 e simplesmente tinha vários matchs por dia, eram vários mesmo. Aí voltei a usar esse ano, utilizando praticamente o mesmo perfil e agora... é um match por semana. Porra, como pode mudar tanto?

Eu acredito que após a cobrança, o Tinder deva fazer algum esquema de filtragem pra garantir que quem pague seja mais visto ou algo do tipo.
KimXD

Veterano - nível 10

#1005146 Simplesmente você é feio ou suas fotos estão ruins, sendo sincero o que conta nesses apps é a beleza, até mesmo o papo não é tão importante, tem por exemplo várias prints pela internet de caras fazendo fake do Zyzz e falando com as mulheres tipo sobre anime ou qualquer coisa sem noção, tirando sarro da cara delas e as minas dando moral e marcando encontro, se você não for tão feio tente melhorar suas fotos que deve melhorar isso.
Mr.Baphomet

Aprendiz

#1005159 Criei um tinder novo tres semans atrás. Coloquei 3 fotos minhas, uma com 2 guria na piscina, uma num ato solidario e a ultima em um restaurante com amigos. Coloquei a seguinte frase no meu perifl "Sou chato e minha mãe me odeia." Hoje estou com 50 matchs, alguns muito bons inclusive HAHAHAHAHAHHA
Danielkain

Aprendiz

#1005164 Concordo com às dicas que o pessoal comentou, porém não esqueça que sargear no field é muito mais eficaz e marcante para à HB, do que iniciar uma conversar por aplicativos e redes sociais.

Abraços!
Man of Style

Aprendiz

#1005195 O q importa muito nesses aplicativos é o seu perfil e suas fotos, pois é a primeira coisa q a HB vai ver,mesmo vc tendo um bom text game se suas fotos nas forem boas esquece. Tinha esse mesmo problema mais dei um up no meu perfil e tive mais sucesso.
Abrss