Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos MILLS

Aprendiz

#1005160 Bom pessoal, sou novo por aqui e tenho uma grande dúvida quanto a ''ser galinha''

Como ficar com várias mulheres e desenvolver os famosos ''Esquemas'', isso elas sendo de um local que tu frequenta ( Faculdade, Trabalho, Academia...), sem ficar com a fama de GALINHA? (Pegar várias sem ficar famoso por isso).

Tem várias Hbs na minha sala da facul, academia e etc. Tenho bastante vontade de desenvolver esquemas com elas, porém como fazer isso sem elas descobrirem que elas ''me compartilham'' com as outras?
Cuequinha

PUA EXPERT

#1005162 Hahahaha isso não tem como... vc pode não ficar desfilando com elas por ai... tentar ser o mais discreto possível...
mas se o escudo de alguma delas ativar por vc ser "galinha", vc pode mostrar seu lado um pouco mais humano... um lado que acredita nas mulheres e que ela é especial pra vc, e não só mais uma.

Abs
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1005185 eu não tenho experiencia, entao so vou falar o que eu acho. tenta não se vangloriar de ter pegado geral, aproveita e nao fala pra ninguem, elas devem descobrir pq sempre descobrem, mas como tu vai ser um cara discreto elas não vao ver problema em ficar contigo.

isso que eu falei é uma das coisas que acredito ser de valia.

Criador do tópico

Marcos MILLS

Aprendiz

#1005188 Mas tipo, meu ''medo'' é de elas saírem comentando que ficaram comigo e tal e isso acabar chegando no ouvido das outros que fico. Eu mesmo não falo pra ninguém quando eu fiquei com uma Hb. Já elas eu não sei se saem comentando... Seria válido eu pedir pra elas não falarem que ficaram comigo?