Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Borus

Aprendiz

#1005174 Pessoal, boa tarde!

Infelizmente precisei jogar por whats, uma menina que é irmao do meu amigo.. era impossível jogar com ela pois so a vejo proximo ao meu amigo... então joguei pelo whats e deu certo... ela ja deixou esplicito que esta afim de mim e vou marcar um dia pra sair com ela... Inclusive agora ja avisei meu amigo e ele deu consentimento (pq nao sou cuzao)

minha dúvida é... eu consigo me virar com os enlatados e até sem eles.. mas quando gero rapport e logo depois parto pro KC.

Agora que joguei pelo whatss. e esta claro que vamos sair para KC.. fico meio em duvida como continuar sendo Alpha... chego e beijo? acho besta... queria uma frase de força, uma tecnica pra ela amolecer antes do KC.... o que vocês fariam no meu caso?

alguma tecnica mortal? quero prender esssa
matheus1692

Aprendiz

#1005194 Caro amigo, não sou um profissa...mas o ideal é vc dançar conforme a musica...esse negocio de chegar e beijar é pra beta. Chegue, converse com ela, vai kinando, fala q ela ta bonita, elogie seu modo de vestir, esse tipo de coisa, vai chegando perto...quando for ver...KC. Ainda mais q ela ja disse q ta a fim de vc. So uma dica, não tenho medo, quando sentir q ta no momento é so partir pra cima, lembre-se, ela saiu de casa querendo mais q vc isso.
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005354 Mano relaxa nao tem mistério k! Chega brincando para de levar isso mt a sério,eu por exemplo não gosto de dizer oi tudo bem. Eu chego falando alguma besteira que eu ache engraçado, tipo ontem eu falei, putz engolir um chiclete, sabe depois coloquei o braço no pescoço dela e agnt fico andando grudado rindo. Quanto mais vc querer mostrar que é alfa menos vc vai parecer um, quem é o prêmio vc ou ela, é concerteza vc, então vc não precisa agradar ela e nem atrai-la, ela que tem que agradar vc e cabou, divirta-se com a com a companhia dela e pronto.

Criador do tópico

Borus

Aprendiz

#1005408 Po show.. valeu pelas respostas...

então como falei. ja ta mt certo.. ela ja sabe que vamos ficar e tb ja disse que quer.. por isso fiquei meio na duvida de como fazer

Normalmente, isso fica meio indireto.. vc sabe que ela quer mas ela nao disse que quer.. ai vc kina kina kina e kc...

nesse caso ambos ja sabem e por isso nao queria chegar no kc pq é mt beta...

Pensei em kina elogiar mas ai fica mt clichê... e ai que me veio a mente.. fazer a rotina do beijo das almas.

"li uma vez sobre o beijo das almas conhece?, nunca tentei mas queria fazer com vc saber se realmente sentimos algo diferente" e ai pow! artilharia pesada
On the Night

Veterano - nível 5

#1005412 Qdo ta explicido que vai rolar kc, faço igual o cara fala no jogo do texto ja vou chegar bjando shshhahahahahaha, ai ela fica ciente, só que na hora vc nao pode hesitar, ja chega bjando, hshahahaha tem dado certo

Criador do tópico

Borus

Aprendiz

#1006135 È uma boa tb... mostra atitude... isola ela olha no rosto se ela falar algo apenas diga "shhh" olhar triangular e kc...

depois de mais contato manda o beijo das almas
Deco

Veterano - nível 2

#1006151 Cara, o mais importante em um encontro não é o beijo, mas desenvolver o rapport e aumentar a tensão sexual (kino e provocações). Você deve focar nesses dois pontos. O KC é secundário. Beije, mas não resuma o encontro a isso.

Abraço
Dr. Haioko

Aprendiz

#1006158 Cara estou passando pela mesma dificuldade kkkkk.
A sua pergunta e as resposta dos parceiros me ajudaram muito kkk, agora só botar em prática haha.