JakAss
#1005176 Galera, apostei cmg mesmo que ficaria um longobtempo sem comer ninguem, (motivos pessoais), e eu levo meus objetivos bem a serio. O problema é que estou uma amigavcolorida que to curtindo pra caramba, esse fds, dei uma festa, ela veio e a coisa esquentou pra caramba. E, por causa desse meu objetivo, eu n comi. (e, por enquanto, nao poderei). E agr ela ta um pouco puta por isso. Estamos cv normal, mas cm aquele gostinho de "na prox vez vai rolar". Como continuar cm essa guria sem fc e sem parecer viado/broxa? :o (n questionem esse meu objetivo, é pessoal).
raphaellopes02
#1005177 é bem improvavel que você consiga manter a atração e desejo dela , se você não dar fc nela, ela está afim mas uma hora a paciência acaba e ela vai pra outro, igual nós fazemos quando as mulheres fazem muito doce.
Rozyzz
#1005179 Quem não da assistencia , abre a concorrencia amigo. Sinto muito lhe dizer ,mas mulher com tesão é o capeta kkkkkkk.Se tu não comer outro vai comer .
aprendiz.sempre
#1005181 Bom, depende do teu motivo, tu pode falar dele pra ela? se puder seria bom, assim ela entenderia o porque de tu não se envolver mais, agora caso tu não possa falar com ela, ai não sei o que tu vai fazer, pq depois de tempo ela pode ficar puta e querer conhecer novos ares.
Davi Veloso
#1005212 Mano que objetivo é esse?haahhaa ficar sem no meu caso é drogas e álcool,vagina jamais vou dispensar!se não quer comer ela e ela ta afim simplesmente abra o jogo e fala que você não quer a melhor parte do envolvimento!
AlencarAlencar
#1005217 É como dizia o poeta, meu amigo:

"Mulher é igual a manga, enquanto você espera amadurecer muito pra chupar, vem o malandro, taca sal e come verde mesmo."

É brother, a chance de você ganhar esse jogo é quase nula. Ou você abre o jogo e fala com ela da meta ou deixa ela ir sem falar nada e é um FC a menos na sua vida.
JhonyyDuarte
#1005265 brother, tem q ser um motivo muito especial pra não dar a fda.

e o resto é como os irmãos disseram, vai ser dificil manter e bem ou mal , vai ficar ruin pra vc