Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marconok

Aprendiz

#1005182 Boas puas..
Tenho reparado numa HB q desde do verão passado, passa por mim e me olha de uma forma bem sensual, posta gosto em todas minhas publicações e ainda me manda snap privados na praia de seu grande cu :yaaah :rolf
Ontem me enganei numa descrição no insta, numa simples letra e a hb pos gosto e passado duas horas voltou lá para ne corrigir..

Qal a melhor forma de meter c ela? Usado c&f ou simples neg?

Deem opiniões, e como falariam logo para essa hb

Saudações caros putas :yaaah :yaaah :yaaah :parabens
ramone021

Aprendiz

#1005191 Se depois de tudo isso ai a resposta dela for -não- para uma investida sua, ela só ta te usando, brincando de te seduzir, sabe...
Dai acho que depois de tentar e caso vc venha a falhar, vem a hora de dar uns negs nela, o que tudo indica que ela correrá atrás de vc depois,
E ai vc começa a jogar com ela.
Já leu Chameleon?
É bem motivacional e vai t deixar confiante pra conquistar essa mina!

Criador do tópico

Marconok

Aprendiz

ramone021 escreveu:Se depois de tudo isso ai a resposta dela for -não- para uma investida sua, ela só ta te usando, brincando de te seduzir, sabe...
Dai acho que depois de tentar e caso vc venha a falhar, vem a hora de dar uns negs nela, o que tudo indica que ela correrá atrás de vc depois,
E ai vc começa a jogar com ela.
Já leu Chameleon?
É bem motivacional e vai t deixar confiante pra conquistar essa mina!

Obrigado isso eu sei fazer numa mina.. Depois de ter rolado algo..
A questão aqui eq nunca falamos, nem um oi ahaha
Eu eq tenho reparado em idi's dela só gostava de sugestões de opener depois de hoje ela ter posto gosto hoje numa foto e ter corrigido numa de brincadeira ..