- 28 Jun 2016, 00:39
ISSO (O PU) É SOBRE CONSTRUIR UMA VIDA
Sempre foi.
Hoje, percebo que se o meu atual eu magicamente viajasse no tempo e se deparasse com o meu eu antigo seria chocante.
O antigo ia se ajoelhar e agradecer aos Céus por ter nascido.
Os "amigos" do colégio disseram que eu não ia chegar em lugar nenhum.
Pois bem, atualmente sou advogado e participo de duas Comissões da atual gestão da OAB, sendo que durante as eleições apoiei publicamente a chapa concorrente.
Passava as noites de sábado em casa, num tédio mortal.
Agora, eu não lembro quando foi a última vez que desperdicei um final de semana.
Nos últimos 7 dias, beijei duas mulheres, transei com uma no dia em que a conheci, masturbei outra na frente da casa dela na primeira vez que saímos e passei o domingo no shopping com amigos épicos.
Ademais, tenho dois encontros marcados pra essa semana.
Não, eu não imaginava essa vida.
As garotas do meu tempo de escola diziam que a que quisesse namorar comigo seria cega e/ou doida.
Enfim, estavam erradas.
Assim como está errado quem desiste do PU achando que não dá certo.
Eu sou a prova viva de que dá.
Levei um tempão pra finalmente conseguir colocar todo o meu conhecimento em prática, mas, quando consegui, garanto que valeu a pena.
Valerá pra você também, se você nunca desistir ;)
- JC#1
Sempre foi.
Hoje, percebo que se o meu atual eu magicamente viajasse no tempo e se deparasse com o meu eu antigo seria chocante.
O antigo ia se ajoelhar e agradecer aos Céus por ter nascido.
Os "amigos" do colégio disseram que eu não ia chegar em lugar nenhum.
Pois bem, atualmente sou advogado e participo de duas Comissões da atual gestão da OAB, sendo que durante as eleições apoiei publicamente a chapa concorrente.
Passava as noites de sábado em casa, num tédio mortal.
Agora, eu não lembro quando foi a última vez que desperdicei um final de semana.
Nos últimos 7 dias, beijei duas mulheres, transei com uma no dia em que a conheci, masturbei outra na frente da casa dela na primeira vez que saímos e passei o domingo no shopping com amigos épicos.
Ademais, tenho dois encontros marcados pra essa semana.
Não, eu não imaginava essa vida.
As garotas do meu tempo de escola diziam que a que quisesse namorar comigo seria cega e/ou doida.
Enfim, estavam erradas.
Assim como está errado quem desiste do PU achando que não dá certo.
Eu sou a prova viva de que dá.
Levei um tempão pra finalmente conseguir colocar todo o meu conhecimento em prática, mas, quando consegui, garanto que valeu a pena.
Valerá pra você também, se você nunca desistir ;)
- JC#1