Niklaus
#1005331 Galera, a garota que estou me relacionando fica fazendo uns dramas, e uns joguinhos que está me deixando puto
Ela diz que não to dando a mínina para ela, e que estou fudendo com a vida
aí ela disse:

-Você não vai me usar como uma ferramenta de masturbação
-Eu não vou deixar vc levar minha vida

eu:- bla bla bla, pare com esses seus jogos estúpidos
Ela: - Sim, eu estou jogand com vc, como se fosse jogos estúpido
Vc falhou, vá embora de mim

respondi com um: ok
Ela olhou para mim pausou uns 20min

é uma piada, vc me odeia??

kkkkkkkkkkkkk como eu fui?
Cuequinha
#1005399 Cara, não deu pra entender quase nada do seu tópico...

Mas drama deve ser cortado logo do começo...

"Se eu não gostasse, acha mesmo que eu estaria aqui? Não quero ter que repetir isso"

E acabou... valorize-a um pouco quando ela quiser também... mas não fique se arrastando por causa disso não.

Abraços,
Cuequinha.
yurimpp
#1005420 Realmente um pouco confuso seu tópico, ela que disse que foi uma piada ou foi você que disse?

Sobre esses joguinhos, bem comum entre algumas mulheres e vc realmente tem que cortar o mal pela raiz, como você fez.

Seja um pouco mais claro na hora que for desenvolver um tópico, se possível.
Grande abraço :ae
fwardkoff
#1005421 Próxima vez que for fazer um tópico tente organizá-lo de uma forma melhor, ficou muito confuso e pouco da para entender do que aconteceu.

Drama nada mais é do que um jogo emocional, a chave para você não cair neste jogo é simplesmente ignorar porque se você cair no drama ela o terá nas mãos e saberá que poderá usar desta encenação nas próximas vezes para te manipular. Simplesmente corte o mal pela raiz, se ela for começar a fazer drama simplesmente não caia nessa, ignore completamente e mostre pra ela que drama contigo não rola.