Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robin20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005341 Olá galera pua tenho uma dúvida vou ser direto nela.
Tem uma garota na universidade na qual eu gosto mas tô tendo dificuldades de pedir ela pra ficar, rolar bjs e etc, o problema fica pior depois que descobri que a maioria da minha turma e afim dela tb
Mesmo eu sendo o único que mais abraça é conversa com ela com relação ao resto, enfim,queria umas dicas ou métodos pra eu conseguir ficar com a garota pois já tô sem paciência com essa situação :bravo :emburrado rss me ajudem ai galera como proceder..... :parado
60Cent

Aprendiz

#1005400 Vocês possuem algum gosto em comum? Se sim já é meio caminho andando, a convide para uma saída em que seja de agrado comum, de forma despretensiosa, como quem não quer nada
Rafaeç

Aprendiz

#1005424 Primeiro, Troca essa mentalidade de Sair vitorioso, aja como se ela tambem quisese beijar você, aceita que mulheres gostam de sexo e beijos até mais que você, pois se varios outros caras tambem gostam dela é porque ela é bonita e todos querem a validação dela, todos os caras ao redor dela querem que ela sorria para eles, ou deem risada de suas piadas, então não queira nenhuma tecnica, saiba que por você ser um homem de verdade e ela mulher ja vai haver atração. Então seja real, um bom exemplo disso é se você ficar sem assunto, diga que você esta sem assunto brinque com isso e ela vai te amar, seja congruente, e presente no momento e aproveite as suas conversas com ela, aja como ja fosse beijar ela depois da conversa. Boa Sorte!!
ttmonstro

PUA Avançado

#1005457 nem sempre tudo tem que dar certo ne cara mas assim

eu usaria mais as palavras para tentar aguçar mais o lado sexual! apelando para algumas frases.

quando voce me olha assim fica com o olhar muito sexy (olhe na boca dela)

outra.....
mandei isso para uma hb e claro esperando ela me responder ela estava falando q o dia estava cansativo e rotina sempre reclamam disso.

eita vida hem ainda acho que a minha massagem com oleo e rosas lhe faria muito bem
HB: Adoro
porém é muito perigosa
problema nao é o tesao o problema e o que vem apos rsrs
esse negocio vicia ja esta avisada

e assim vai inventando entendeu
pega nesse ponto q vai