Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robin20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005342 Olá galera pua tenho uma dúvida vou ser direto nela.
Tem uma garota na universidade na qual eu gosto mas tô tendo dificuldades de pedir ela pra ficar, rolar bjs e etc, o problema fica pior depois que descobri que a maioria da minha turma e afim dela tb
Mesmo eu sendo o único que mais abraça é conversa com ela com relação ao resto, enfim,queria umas dicas ou métodos pra eu conseguir ficar com a garota pois já tô sem paciência com essa situação :bravo :emburrado rss me ajudem ai galera como proceder..... :parado
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005349 Pera ai! Ela não é sua mãe pra vc pedir permissão, e nem um ser unico que tá acima de ti, ela é só uma garota. A mentalidade certa é que tu é homem e ela mulher, tu é o prêmio não ela, tu faz oq te da vontade e cabou, foda-se colegas de sala e qualquer outra coisa, faz oq te da vontade. Se tiver conversando com ela é bater vontade deda um beijo, não precisa pedir, não precisa dizer que vai beijar ela, começa a escalar fisicamente, da beijo no rosto qualquer coisa, e beija e depois come, se ela perguntar, diz que deu vontade, se ela te rejeitar, ignore depois gente denovo, vc devia ta conhcendo novas mulheres e não focando em amigas kk
KimXD

Veterano - nível 10

#1005351 Pedir para ficar? não se pede para beijar, se você quer saber se ela ta afim de você, em um momento oportuno onde estiverem só vocês 2 você tenta beijar ela ou então convida ela para sair só vocês 2 e se ela aceitar quando vocês estiverem nesse lugar você tenta beijar ela, ficar abraçado e conversando muito com uma mulher que você não ta pegando pode levar a friendzone se é que você não já está.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1005365 Cara não é querendo te julgar não, mas estude... Há tantos materiais nesse forúm e vc vem fazer uma pergunta dessas? Rilex e kim já te responderam muito bem! Siga esses conselhos , comece a estudar e terá o resultado esperado! Abraço!
VIHCASSI

Aprendiz

#1005368 Verdade cara, eu to estudando muito e aprendendo bastante com a galera... leia os livros, começe a entender e vá pra abordagem. Estou me matando e esta sendi dificil mas sei que posso conseguir e você tbm vai !!!
Abraço.