Gluta
#1005344 Galera, já passei por outros términos, já estou "calejado" quanto a isso mas essa guria está me fodendo.

Ficamos juntos por onze meses, foi um começo BEM conturbado e cheio de cagadas por ambas as partes mas resumindo, eu magoava ela DEMAIS MESMO e nem percebia, quando percebi e parei o namoro começou a entrar nos trilhos mas durante uma briga acabei a ofendendo (chamando-a de puta por conta de coisas que ocorreram no passado dela) e pois-se um fim no relacionamento.

Fiz o de praxe, continuei a vida, esperei ela mandar msg, depois fiz o meu papel de conversar etc e o que acontece é o seguinte: sinto que ela me ama mas ela está muito magoada, hoje após nos vermos ela mandou uma msg assim:

"te amo dms pra te deixar ir pra sempre mas vou fazer o meu melhor pra n falar ctg"

O QUE FAZER?
igrejadomachoalfa
#1005346 Fala mano! Olha eu acho que tu deves ver o teu objetivo de vida em primeiro lugar, se tu ta decidido a ficar com alguém de vez e se concentrar em outras coisas, blz, tenta um perdão e uma reconciliação. Agora se tu quer evoluir socialmente, esquece ela ou tenta um relacionamento em desenvolvimento pra ti não perder sexo, e conhece outras mulheres.
Gluta
#1005347 Eu realmente quero ficar com ela o problema é como proceder, acho que ela está sendo bem sincera sobre estar magoada mas me amar... Só não sei como proceder...
Strictozs
#1005355 cara, certas coisas, nãõ se esquecem. palavras possuem muito poder na mente das pessoas.

ou você perdoa e nunca mais toca no assunto, e a convence a tentar mais uma vez, ou aceite o seu atual modo de pensar e ocupe a mente com outras coisas e outras futuras mulheres.

paz, irmão \/
Gluta
#1005356 Cara, o pior que ela não parece estar disposta a esquecer por já ter perdoado uma traição no começo do relacionamento.

Foda quando se faz merda...
igrejadomachoalfa
#1005358 Ela é um ser humano sabe, ela fica magoada como todo mundo então tu precisas ir atrás e pedir desculpas e tentar o perdão dela. Imagina se numa briga ela tá chamasse de corno de merda ou que vc foi parceiro sexual mais ruim que ela ja teve, ai tu age como tu queria que ela te pedisse desculpas no caso, fala que não foi tua intenção, nunca mais vai acontecer, aí gosta dela de verdade, te dou 2 dicas
1- não precisa colocar ela no pedestal e abaixar teu valor
2- esteja pronto pro não, pq ela existe, se isso acontecer ignore ela e conheça novas mulheres.
Gluta
Rilexman escreveu:Ela é um ser humano sabe, ela fica magoada como todo mundo então tu precisas ir atrás e pedir desculpas e tentar o perdão dela. Imagina se numa briga ela tá chamasse de corno de merda ou que vc foi parceiro sexual mais ruim que ela ja teve, ai tu age como tu queria que ela te pedisse desculpas no caso, fala que não foi tua intenção, nunca mais vai acontecer, aí gosta dela de verdade, te dou 2 dicas
1- não precisa colocar ela no pedestal e abaixar teu valor
2- esteja pronto pro não, pq ela existe, se isso acontecer ignore ela e conheça novas mulheres.

Depois dessa mensagem dela, que me ama demais pra me deixar mas vai tentar não me mandar mais msg, acha que eu devo esperar ao menos um dia pra ir atrás ou já ir atrás amanhã pedindo desculpas?

Já pedi perdão diversas vezes e o papo é sempre o mesmo, que está chateada, que foi humilhada etc e tal mas sempre acaba chorando porque nao quer ficar sem mim...
Aleandrob
#1005389 Meu amigo, na minha visão pedir perdão agora não resolve mais nada!
O único remédio para isso é o tempo, deixe passar pois a mágoa não vai em bora do dia pra noite, deixa ela pensar e curar isso tudo e pode ter certeza que quando ela se sentir melhor vai reconhecer o seu esforço de agora e vai aceitar tudo novamente, agora o que você nao deve fazer é ficar insistindo o tempo inteiro pois pode piorar a situação, sei que falar é muito fácil mas na hora que temos que agir é completamente diferente, então mantenha sua cabeça no lugar!
Cuequinha
#1005402 Cara... qualquer coisa que acontecer provavelmente ela vai associar a isso... o que você DEVE fazer é nunca entrar nesse assunto... e quando ela entrar, você ignora isso. Esquece, mude de assunto, e se ela insistir você tem que ser pulso firme pra falar que não gosta quando ela entra nele, que vc se sente mal e que se ela continuar você não vai querer mais ficar nisso.

EU faria isso depois de ter passado por algo parecido, e não ter conseguido contornar.

Abraços,
Cuequinha
ttmonstro
Gluta escreveu:Galera, já passei por outros términos, já estou "calejado" quanto a isso mas essa guria está me fodendo.

Ficamos juntos por onze meses, foi um começo BEM conturbado e cheio de cagadas por ambas as partes mas resumindo, eu magoava ela DEMAIS MESMO e nem percebia, quando percebi e parei o namoro começou a entrar nos trilhos mas durante uma briga acabei a ofendendo (chamando-a de puta por conta de coisas que ocorreram no passado dela) e pois-se um fim no relacionamento.

Fiz o de praxe, continuei a vida, esperei ela mandar msg, depois fiz o meu papel de conversar etc e o que acontece é o seguinte: sinto que ela me ama mas ela está muito magoada, hoje após nos vermos ela mandou uma msg assim:

"te amo dms pra te deixar ir pra sempre mas vou fazer o meu melhor pra n falar ctg"

O QUE FAZER?

o que voce fez é pessimo, acredito que é uma das piores situações! mas nao a pior ....
quando se chama uma mulher de puta, vadia, vaca etc vc ofende a honra, o carater, ofende ela existencialmente e uma mulher nao vai querer escutar isso exceto em quatro paredes.

voce falou serio isso a ela e a magoa dela é de verdade, se voce realmente gosta muito dela ok tente reconquistar se nao o melhor a fazer por respeito mesmo a voce ea ela é nao se exporem mais e se afastar ela parece que apesar dos erros de ambos gosta de voce, para conseguir falar c vc ainda depois disso.

o tempo faz as pessoas esquecerem isso entao segue a dica!

não comente mais sobre o fato ocorrido com ela.
nao fale com ela sobre passados que nao sejam tão bons.
fale de momentos bons
diga que ela é realmente importante para voce mas que respeita a opiniao dela de permanecer distante.
nao fale que foi imaturo, que errou etc voce sabe que errou e ela tem que perceber que esta arrependido e nao ficar toda hora se desculpando.

diga apenas uma vez, peça desculpas para ela poder te perdoar realmente que ela esta certa e que não tinha noção do quanto errou que jamais voltara a acontecer!

cara nada de pressão so de estar falando com ela ja se sinta um vencedor pq eu ja passei por isso e a pessoa numca mais olhou na minha cara.