- 28 Jun 2016, 18:59
A não reaividade não é engolir qualquer merda que te falarem,é não se afetar,não reagir emocionalmete,ser dono da sua própria realidade,nesse momento seria bom vc usar um C&F como o que citaram acima,falando:Ta assim pq eu não te quis? ou outras coisas do gênero
- 28 Jun 2016, 20:22
Primeiramente quero dizer que a partir da hora que você escolhe não fazer nada, você já fez alguma coisa. Reatividade, significa aquele que reage, você reagiu, escolhendo não fazer nada (a hb surpreendeu e você ficou sem o que dizer), se você tivesse ficado com raiva você teria reagido, de outra maneira.
Segundo, sua reação foi boa… O silêncio ajuda em algumas situações, você poderia ter falado para a professora “O que você acha da opinião dela?” (Ou falar “Mentira sua, minha mãe disse que eu estou esperando uma pessoa especial”. Com uma voz e cara de choro bem forçados ), ou simplesmente ter desprezado ela. Se essa hb gosta de você, isso ai foi um shit test , mostrar que você não vai cair no joguinho dela é a melhor maneira de passar no shit test e mostrar que tu é um ALPHA.
Abraço.
Off topic:
Prestem atenção no significado das palavras. Antes de dar um significado a uma palavra, veja se ela já tem, ou seja, pesquisa no google.
Reativo
1 que faz reagir; que suscita reação;
2 que reage;
3 referente a reação;
4 que se define por uma reação;
5 [PSICOLOGIA, MEDICINA] que é estimulado com facilidade;