Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1005393 Eae puas , tranquilo com vocês? Espero que sim :rolf

Bom, eu to atrás de algum material sobre massagem, aquela básica mesmo, preciso disso para aplicar em uma HB que verei muito em breve. Já procurei aqui e todos os links estão quebrados ou fora do ar. No Google, por incrível que pareça, não consegui achar nada muito relevante.

Enfim, quem tiver algum material ou até mesmo algum conhecimento que possa disponibilizar para mim e todo o fórum, eu agradeceria imensamente :ae

Grande abraço :) .
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1005789 Eae meu amigo , eis algo que adoro aplicar .. Bom um conselho básico o uso de um olho para massagens , esfregar bem uma mao na outra antes pra que suas maos nao Estejam , nao leve a massagem para algo sexual logo de inicio , começe com uma massagem relaxante e depois passe para uma erotica ...
Isto é o básico do básico , te aconselho a procurar no youtube por : massagem relaxante , massagem tantrica , massagem erotica vai ter bastante informaçao ..