Criador do tópico

gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1005405 Opa galera, aconteceu um fato comigo na sexta passada que eu fiquei com raiva, queria a opinião de vcs e também botar pra fora a situação.

Eu vinha saindo com essa HB desde o final do ano, logo não era uma pessoa que eu conheci ontem, no inicio a gnt se falava direto, saía mais vezes e no final saíamos menos, deu aquela esfriada/desanimada.... A gente fazia mto programinha light de cinema, ou jantar durante a semana, aí ela tinha q voltar pra casa, devido a ter aula na facul de manha cedo.

Aí pensando nisso eu comprei um jantar num site de compras coletivas, fondue, falei com ela, num restaurante bem bacana, ela animou falou pra gente tomar um vinho e tal, qndo chegou na sexta, eu perguntei se ela tinha planos pro dia (continuo a seguir)

Criador do tópico

gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1005406 Ela falou que talvez uma amiga iria p casa dela etc... Mas que se nao fosse o caso ela toparia... Aí blz, acabou que a gnt saiu, sendo que durante o jantar ficaram umas amigas mandando msg, chamando pra sair.... e ela combinou de encontrar uma amiga, sendo que ela nao me falou nada.... só fiquei sabendo pq ela atendeu o telefone da amiga e ela dizia "ahh te encontro aí entao..." aí qndo eu questionei, ela disse "mas so vou encontrar depois, agora to com vc"...

Queria saber a opiniao de voces, até q ponto ela foi escrota? Vcs ja passaram por isso?

Na hora de ir embora eu me senti mal, pq pensei poxa... ela sai pra jantar comigo, mas só pra jantar, na hora de curtir o resto da noite ela preferiu a amiga...

O que eu faço? Esqueço de vez? dou um gelo?
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#1005409 -
O interesse dela me pareceu estar solteira. Isso pode ser ruim caso seu interesse seja namoro.
Aconselho descobrir o que se passa na mente dela, como ela age, você irá descobrir, de forma
racional, o que ela quer!

Mas concordo ela dedicou a noite pra você que ficasse lá então. Mas não ela decidiu trocar a noite que você tanto quis pela amiga. Isso foi falta de consideração! Você precisa voltar um pé atras na relação de vocês e definir se quer continuar investindo nela sabendo que ela pode estar apenas querendo ficar e sem compromisso.

Por fim, caso você deseja que ela reconheça o seu esforço, diga a ela.
Fale o que aconteceu que você não gostou, em seguida, explique que você desejaria que aquela noite fosse de outra forma, como por exemplo ela se dedicando a se divertir com você. E ainda, prefere que ela não cometa mais esses erros pois pode acontecer de você ficar chateado e possivelmente por um fim na relação de vocês (Isso será uma consequência do erro dela, no momento não discuta, só fale. Na próxima, se ela te amar e respeitar, ela não sairá mais pra estar com você).

É uma sinceridade que você deve colocar entre vocês. Com isso, esse relacionamento de vocês torna-se mais maduro e eficiente. Evita-se assim, tais ocorridos. E ainda, serão geradas menos dúvidas e mais certezas! :ae

Criador do tópico

gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1005418 Ela nao ta mto afim de relacionamento, mas achei que foi falta de consideração, no sáb ela mandou msg pedindo desculpas pela maneira que saiu e disse que adorou ter saído comigo na sex.... Eu falei que fiquei chateado com o que houve, pq tinha chamado ela pra sair, pensava em esticar a noite etc.... Aí ela nao respondeu mais....
Cuequinha

PUA EXPERT

#1005519 Cara... eu acho que houve um "desencontro".

Você deveria ter baixado suas expectativas quanto à 'esticar a noite' porque ela já tinha dado indícios de que sairia com a amiga dela depois - ao meu ver foi burrice.

Mas de qualquer forma, acredito que você deveria ter deixado mais claras suas intenções, ou, se isso não fosse possível, ter deixado para um outro dia. Ela claramente está na vibe de solteira e está tendo um boyfriend experience com vc, da mesma forma que vc está tendo um girlfriend experience. Gostam e se consideram, mas não estão querendo namorar (pelo menos ela parece que não).

Ela já pediu desculpas, não há muito o que ser feito. Da próxima marque, e diga que quer ela a noite inteira. Ou, uma noite só pra vc e ela. Afinal, vcs merecem isso, não é mesmo?

Um abraço,
Cuequinha.
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1005571 Pode não ter sido legal a atitude dela em marcar na sua frente e tal e pelo que voce falou ela nao quer relacionamento (parece ser algo acertado entre vocês), porém voce disse que só sai com ela pra programas light desde o fim do ano passado (mais de 6 meses), talvez a HB já esteja condicionada a ter você pra esse tipo de programa e quando ela quiser a tal curtição ela vai atras das amigas (ou até de outro cara sei lá), na minha visão essa atitude de esticar a noite ir pra uma balada, motel sei la o que deveria partir de você e não levar ela pra jantar e esperar que depois ela vá pra casa dormir.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1005575 Cara, eu particularmente não me importo, quando minha ex-namorada ainda era minha ficante, a gente foi pra sorveteria e ela disse que tinha um aniversário pra ir depois, combinou como iria pra uma amiga dela, enquanto a gente tava junto, eu não me importei. No final da noite, ela chamou pra fazer alguma coisa no dia seguinte. Ela tem uma vida além de você, talvez você estivesse com expectativas muito altas. Não sou a favor de você desistir de vez dela, mas abaixe um pouco sua perspectiva de futuro com ela.

Criador do tópico

gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1005760 Obrigado pelas respostas... Realmente eu estava com as expectativas altas, numa próxima vez vou fazer como o cuequinha falou, já vou falar antes e aí vejo como as coisas vão fluindo...

Valeu galera