- 29 Jun 2016, 19:19
Fala parceiro
Quem dera meu amigo, fiz totalmente o inverso, foi frustrante pra min, cheguei a soltar umas lágrimas e ainda pedi desculpas pelo ocorrido . Eu sou maior de 18, ela é mais nova, praticamente eu tirei a virgindade dela, dai por ela ser nova e nunca ter visto esse tipo de situação, me senti mais mal ainda. Se ela fosse mais velha eu ia pensar " de boa, ela tem experiêncja, já viu isso acontecer antes, posso ficar tranquilo, ela não vai achar que sou um merda "
Gui understand escreveu:Primeiro fique calmo… Alergia não é contagiosa (não tem como passar pelo sangue) jpegad, alergia é uma sensibilidade que a pessoa tem. Sua namorada, por exemplo, tem alergia (uma sensibilidade) a certos tipos de alimento, é uma condição genética. Segundo, na maioria das vezes que nós broxamos é por causa de um (maldito) pensamento que nos deixa apreensivos (“será que eu vou broxar?”, só de pensar nisso você já broxa kkk). O jeito é manter a calma, se concentrar no agora e levar isso na brincadeira (“Meu amigo aqui me deixou na mão hoje, então vamos de boca mesmo”), se distraia um pouco dando uma massagem ou oral na hb (relaxe, enquanto você faz ela relaxar), se você ficar mais confiante pode ter certeza que tu fica ereto.
Abraço
Fala parceiro
Quem dera meu amigo, fiz totalmente o inverso, foi frustrante pra min, cheguei a soltar umas lágrimas e ainda pedi desculpas pelo ocorrido . Eu sou maior de 18, ela é mais nova, praticamente eu tirei a virgindade dela, dai por ela ser nova e nunca ter visto esse tipo de situação, me senti mais mal ainda. Se ela fosse mais velha eu ia pensar " de boa, ela tem experiêncja, já viu isso acontecer antes, posso ficar tranquilo, ela não vai achar que sou um merda "