Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1005612 Senhores.

Eu precido de uma solução. Sou iniciante no jogo, não consigo desenvolver um papo interessante com uma gata, não sou timido oque falta-me é conseguir dominar a converça, já estou lendo livros e acompanhando o fórum diariamente. Meu irmão tem um apartamento fora da minha cidade e ele tem uma namorada que trouse sua filha que é meu alvo, começou numa brincadeira dos meus pais dizendo que eu namoraria ela rsrsrs, por conta disso ela até ficou com vergonha. Na verdade ela não fala quase nada e quando fala com a mãe fala muito baixo, passa o tempo todo no celular em seu quarto. Começei a falar com ela e malhei junto, sua timidez e sua vergonha sumiram, fui ousada brincando para uma amiga dela que eu era namorado, oque falta é ter oque converçar para depois ir á luta!
sinistro

Aprendiz

#1005616 Procure ganchos, e sempre faça perguntar que requerem respostas abertas.
Ex: ela fala que gosta de escutar sertanejo , você pode perguntar por exemplo quais artistas ela mais gosta, ou comentar que também gosta, que curte tal artista.

- a eu curto sertanejo
- qual artista vc curte?
- x
-legal, é ele que tem tal música? nossa é bom mesmo mas eu curto mais tal cantor.
-você já foi em um show de tal?
uma hora esse assunto vai acabar mas dependendo do que ela falar vc pode ver alguma coisa e começar um outro papo
ex: eu fui em um show la em são paulo com vários amigos
aqui vc tem alguns gancho, pode falar de são paulo, de alguma vez que vc também saiu com seu grupo de amigos, de algum show legal que vc foi...
espero ter ajudado
abraço!