Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Borelli

Aprendiz

#1005648 Não sei porque isso, mas toda garota que eu só quero comer quer namorar comigo, só porque sou boa pinta isso sempre acontece comigo a mina quer namorar comigo e acabo não comendo, não quero relacionamento sério com ninguém, quero comer as mina sem namorar, como vocês evitam esse tipo de situação?
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1005653 Vai saindo com ela até voce conseguir o FC. Eu particularmente não as iludo , vou levando apenas.Não só ta relacionado a ser "boa pinta" , muitas hbs são desesperadas pra conseguir um namoro (mães solteiras, mulheres que sempre namoraram, mulheres mais velhas que voce) .
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005683 Como o Rozyzz disse, muitas hb's querem namorar, não só pelo cara ser boa pinta, mas também por (algumas) estarem desesperadas e há a questão social ai… Ela quer mostrar que é mulher para amigas tendo um homem ao lado dela (muitas hb's querem um namorado para suprir alguns desejas dela e “se mostrar” é um deles). E se aparece um cara que é diferente dos outros (sabe conversar, o que quer, é direto, não fica caindo nos joguinhos dela) você acha que ela não quereria namorá-lo?
Você tem que aprender a deixar claro para hb que você não quer nada sério com ela no momento (você quer ter momentos felizes com ela, nos quais vocês possam curtir a vida um ao lado do outro sem estar num relacionamento). Leia alguns relatos de campo (de quem conseguiu FC) que você vai ver o quão claro isso ficou na cabeça das hb's.
Agora, você já pensou em usar isso em seu favor?
Torná-las Rmlp's é uma excelente ideia… pense nisso
Abraço
AlamonB

Veterano - nível 9

#1005686 Fala ae parceria, beleza?

Então, eu costumo deixar claro nas minhas interações que "o relacionamento sério é a consequência de algo que está dando certo", explico que gosto que o namoro seja leve e aconteça de forma natural, que ser afoito não dá certo, etc.

Estou saindo com uma HB, já notei que ela tá toda apaixonadinha e ontem veio falar que até um mendigo na rua chamou ela de "meu amor" e eu ainda não kkkkkk. Cara, eu já deixei claro pra ela que não curto pressão de já engatar um namoro, só saímos poucas vezes, ou seja, deixa as coisas fluírem.

Não diga que você não quer namorar, mas também não diga que é o que você busca, fale apenas que você gosta de deixar as coisas fluírem.
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
AlamonB escreveu:Fala ae parceria, beleza?

Então, eu costumo deixar claro nas minhas interações que "o relacionamento sério é a consequência de algo que está dando certo", explico que gosto que o namoro seja leve e aconteça de forma natural, que ser afoito não dá certo, etc.

Estou saindo com uma HB, já notei que ela tá toda apaixonadinha e ontem veio falar que até um mendigo na rua chamou ela de "meu amor" e eu ainda não kkkkkk. Cara, eu já deixei claro pra ela que não curto pressão de já engatar um namoro, só saímos poucas vezes, ou seja, deixa as coisas fluírem.

Não diga que você não quer namorar, mas também não diga que é o que você busca, fale apenas que você gosta de deixar as coisas fluírem.

Concordo com AlamonB. Recentemente eu estava saindo com uma HB, no começo eu estava com aquele pensamento de não querer nada sério e disse isso pra ela. Mas a gente continuou a sair e estava dando certo, ela é uma hb parceira e tal. Mas como eu havia dito que ñ queria nada sério, ela terminou comigo dizendo q estava insegura de se involver realmente comigo e eu não querer. Mas na verdade eu queria.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005701 Esta dúvida muito me atormentou no começo, sempre me via nesta situação e não sabia muito bem como agir mas depois de algum tempo percebi que tudo é uma questão de ser honesto com a HB, quando eu comecei foi pelo indirect mode e ele é uma merda porque te ensina a ser manipulativo mas quando comecei a ler direct eu simplesmente melhorei muito.

Se você esta saindo com uma garota e não tem o objetivo de namorar então fale isso para ela, se a HB vier e dizer que quer namorar contigo você diz que não esta afim de um relacionamento sério, que quer apenas a boa companhia de alguém mas sem o compromisso (ou qual seja o seu interesse, estou dando um exemplo).

Seja honesto consigo e com ela, não quer namorar? Fale! Tenha certeza que elas irão te respeitar muito por ser honesto e principalmente as que não quiserem um sexo casual ou então uma relação mais aberta vão cair fora, o que é bom pois assim você já elimina de cara as que dificilmente você arrumaria um FC.
Clark_i

Aprendiz

#1005702 Falaa meu amigo, beleza?
Poxa que confusão isso né, sei o que esta passando. Será que as vezes nao esta falando tensão sexual, muitas vezes só a tensao sexual verbal resolve o problema. Leia os relatos do KAGE, ele mostra bem como contornar essa situação.

Ja tive relação com mulheres que queriam engravidar de mim, tentando tirar troco, se eu estivesse um pouco bebado tinha caido na tentação do "sem camisinha é melhor" e o " G*** dentro de mim"
AlamonB

Veterano - nível 9

avila escreveu:
AlamonB escreveu:Fala ae parceria, beleza?

Concordo com AlamonB. Recentemente eu estava saindo com uma HB, no começo eu estava com aquele pensamento de não querer nada sério e disse isso pra ela. Mas a gente continuou a sair e estava dando certo, ela é uma hb parceira e tal. Mas como eu havia dito que ñ queria nada sério, ela terminou comigo dizendo q estava insegura de se involver realmente comigo e eu não querer. Mas na verdade eu queria.

Eu acho que é mais tranquilo agir assim, porque você não vai propriamente enganá-la e também não fará com que ela fique insegura. Mas eu só faço isso quando vejo que a HB vale a pena, se vejo que é uma que quero algo bem passageiro, eu já falo que não quero nada sério :)
Razorhbs

Aprendiz

#1005746 Também estava nesse tipo de situação, mas acredito que a sinceridade com a mulher seja tudo, e irmão, se vc colocar tua sinceridade, e ela não quiser aceitar , como o amigo acima disse e melhor tu cair fora, pois com essas dificilmente tu vai conseguir o fc , mas daí se tu achá que vale a pena , vai da tua fé, só confie na tua capacidade e faça o teu melhor...
-In Hoc Signo Vinces
~RazorHBS :ae