JuninhoAlfa
#1005744 Fala irmãos puas, estou aqui necessitando de uma ajuda de vocês, é o seguinte: Minha namorada quer mandar em mim, não quer permitir que eu faça academia com desconfianças e tudo mais, só que ontem de ontem eu retornei a academia e ela terminou comigo por causa disso, depois dei um gelo nela durante umas horas e ela veio falar comigo que me ama, pra eu sair, pra depois malhar com ela, mas eu não quero ser capacho dela, e eu disse que não iria sair que isso era besteira e tudo mais, até as amigas dela foram contra que não tem nada haver, e agora desde ontem estamos sem nos falar, ela me ama e já demonstrou isso, o status do whats dela e a foto de perfil de sofrimento com indiretas e eu também estou sofrendo, uma angustia, e não sei oque fazer, oque devo fazer irmãos? Falo com ela OU ESPERO?
Nick Romero
#1005771 Meu amigo ela esta insegura ja seja consigo mesmo o no relacionamento , entao proporcione a ela essa segurança , tenha uma boa conversa com ela sobre confiança , fassa ela entender que confiar em você é importante para a saude da relaçao ... Nao pessa desculpas a nao ser quando estiver realmente errado , quando ela haja de maneira mais fría ate ela se desculpar ... Correr atrás nao é bom a nao ser quando a cagada foi sua , entao se ela errou diga a ela sua opiniao sempre de forma muito calma e depois a deixe pensar garanto que ela vai voltar morrendo de reforço :)
P.Schelotto
#1005774 Espera ela falar contigo, concordo com o Nicky que isso seja insegurança. Mas não acredito que seja apenas uma boa conversa que resolva, ela parece sofrer de insegurança aguda, isso sim. Nesse caso, me parece mais questão até de tratamento. Isso é um defeito dela que provavelmente você não conseguirá mudar sozinho. Você pode até conversar com ela, dar uma amenizada nas coisas por ora, mas eventualmente ela vai ter essas crises. Pese bem na balança o que você quer, se você realmente a ama e vai suporta-la cada vez que ela tiver essas crises de ciúmes, ou se você já está de saco cheio.
Atender as exigencias dela é fora de cogitação, caso você atenda, irá se tornar um capacho dela, um beta, entre outros adjetivos não legais.
JuninhoAlfa
#1005777 Agradeço suas respostas irmãos, o problema que depois disso ela passou o dia todo ontem sem falar comigo, coisa que nunca aconteceu, e até hoje, o pior de tudo que eu já tentei me desapegar mas não adianta, ela é a unica mulher que conseguiu realmente fazer com que eu me apegasse totalmente a ela, e a mesma disse que se eu não sair da academia não vai voltar, vou aguardar hoje se ela fala comigo, se demorar muito vou sofrer mas o jeito vai ser me afastar, não sou de ficar choramingando atrás dela, mas por trás o sofrimento é forte o bastante, angústias, dores, aflições, tortura mental e tudo de mal a pior, mas desde já agradeço pelas suas respostas e aguardo por outras dos outros irmãos puas! Obrigado brothers!
ThonM
#1005786 Quê isso mano, você não pode admitir isso. Agora você deve estar com aquele pensamento de que ama ela demais e que consegue aguentar essas atitudes dela, mas a verdade é que com o tempo isso vai se tornar sufocante e vai chegar a um ponto em que não vai dar mais pra levar.
Diante dessa situação eu vejo 3 opções:
1- Você conseguir mudar ela, como os amigos ali falaram é muita insegurança e sentimento de posse. Mas é muito difícil mudar uma pessoa.
2- Você acatar tudo que ela falar e virar um bosta, capacho dela. Essa é a pior é não pode acontecer isso!
3- Ou então terminar o namoro, sofrer agora(é inevitável) mas em um futuro próximo se tornar um homem melhor e se tiver vontade arrumar um namorada melhor que ela.
O importante agora é não ir atrás dela, já que ela terminou leve o término a sério, certamente ela virá atrás e aí cabe a você avaliar se vale a pena voltar ou não.
É isso, abraço!
fwardkoff
#1005788 Primeiramente mantenha a calma, não vá correr atrás dela porque neste caso a tarefa é dela já que foi ELA quem terminou o relacionamento por um motivo torpe (mesquinho).

Falando de relacionamento entendemos que para uma boa relação existem alguns pilares entre eles esta CONFIANÇA! E nitidamente confiança é algo que ela não tem em você, além de querer mandar em ti ela não confia em ti, ela simplesmente quer te transformar num cachorrinho e fazer apenas o que ela mandar mas não caia nessa.

Espere ela vir falar contigo, ela provavelmente deve estar pensando em ti mas querendo fazer um jogo com você para ver até onde tu aguenta. Pra ela você é fraco, na mente dela você logo irá vir atrás dela mas você não deixará isto acontecer, você se mostrará forte e esperará ela vir até você. "Ah e se ela não vier?" Então que se dane, aí é apenas uma prova que ela era uma manipuladora e queria ter você não como um namorado mas como um cachorrinho.

Mulheres são manipulativas e calculistas, espelhe sempre as atitudes dela, se ela te deu um gelo então de um gelo nela, se ela é seca então seja seco... É questão de tempo pra ela vir atrás de ti e caso não venha, é como falei acima, isto apenas provará que ela realmente não queria um namorado mas um capacho para fazer os caprichos dela.

Seja firme, abraço.
P.Schelotto
JuninhoAlfa escreveu:Agradeço suas respostas irmãos, o problema que depois disso ela passou o dia todo ontem sem falar comigo, coisa que nunca aconteceu, e até hoje, o pior de tudo que eu já tentei me desapegar mas não adianta, ela é a unica mulher que conseguiu realmente fazer com que eu me apegasse totalmente a ela, e a mesma disse que se eu não sair da academia não vai voltar, vou aguardar hoje se ela fala comigo, se demorar muito vou sofrer mas o jeito vai ser me afastar, não sou de ficar choramingando atrás dela, mas por trás o sofrimento é forte o bastante, angústias, dores, aflições, tortura mental e tudo de mal a pior, mas desde já agradeço pelas suas respostas e aguardo por outras dos outros irmãos puas! Obrigado brothers!

Calma cara, honre o Alfa que está no seu nick. Seguinte, esses são erros comuns, mas devemos superar essas crenças limitantes. Ela não é a única mulher do planeta, ela não será a única que você conseguiria se apegar, existem milhares de mulheres mais incríveis do que ela, que certamente não achariam ruim de você fazer academia.
E de uma coisa eu estou certo, ela está fazendo uma guerra mental contigo, espero que você não ceda, se tiver que acabar, que acabe logo, melhor do que você ficar preso num relacionamento abusivo.
igrejadomachoalfa
#1005820 Fala mano! Olha é por isso que eu não sou a favor do cara se apegar na mulher pq ela sofre e nao é pouco. Se ela começar a manda em ti, teu valor vai abaixar, e ela vai peder a atração por ti naturalmente, vc é o lider da relaçao nao ela, vc é o prêmio então, ou ela se enquadra a mudar essa insegurança ou ela pula fora. E tu conhece outras mulheres.
JuninhoAlfa
#1005846 Mais uma vez obrigado a todos irmãos que me ajudaram, vou levar tudo oque me disseram como aprendizado e ensinamento, pois sempre tem uma mulher que a gente se apega e é díficil lidar com esses joguinhos dela, e vocês me ajudaram bastante, muito obrigado mesmo a todos irmãos!
Cuequinha
#1005888 Cara vc acha mesmo que um relacionamento que uma das partes termina porque a outra está "na academia" vai durar muito?

Faz o que vc quiser... mas tenha em mente que atitudes dessa podem vir mais vezes e pode vir a ser bem desgastante...

Abs