Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1005826 eae pua's.

Sabem aquela sensação de uma HB que se mostra atraída, que vc kinava, brincava, ela própria investia no kino, abraços, provocações etc etc.
Dps vem as férias, e pouca vez se vê a HB pessoalmente, e as redes sociais tornam-se num aliado ... OU NÃO.

´vamos ver as coisas assim, eu sinto que a HB está num pedestal, nota-se pelo jeito que a HB fala, lança vários negs, eu tb lanço alguns mas nao com tanta frequencia.

sinto que com o tempo a atração está a acabar lentamente.
Pensei dar um gelo e qnd voltar a ter contacto pessoal (dentro de meses), voltaria á "carga", mas acredito que nessa altura a atração desaparecia.

O que vcs me recomendam para nao deixar esfriar e quado tiver contacto o que fazer?

Obrigado..
Strictozs

Veterano - nível 4

#1005863 cara, a princípio, vc precisa relatar mais informações.

há qnt tempo vcs ficam? moram na mesma cidade? com que frequência costumam se falar?

mas de uma forma geral, caso seja vc o que costuma a tomar a frente nos contatos, um desaparecimento súbito poderia gerar um abalo na estrutura dela, se vc puder ficar com outras melhor ainda, levando em conta que a tal hb não seja sua namorada, isso é totalmente válido pra evitar um futura paixonite que neste momento lhe trará dor de cabeça

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1005867 Olá Strictozs,

Respondendo ás suas perguntas, nos n ficamos uma unica vez, mas provavelmente se eu tivesse mais tempo eu conseguiria chegar ao KC.
Nao moramos perto um do outro, mas tb nao moramos longe.
Falávamos todos os dias pessoalmente, agora que estamos de férias só pelo FB e á noite (quase todos os dias, o que acho q é um erro e pretendo retificar).

Ela agr n tem conversado mt cmg e nem eu com ela, vou aguardar e dar um gelo, mas acho q isso vai contribuir para ir perdendo a HB mais e mais ..
Sedutor Natalense

Aprendiz

#1005881 Fala brother! Então cara, já passei por isso que você está falando, e posso te dizer que dar um "gelo" total até à volta de um contato pessoal não seria lá uma boa (opinião minha), o que eu fiz foi ir mantendo a chama acesa até o reencontro. Falava algumas vezes no whats, mandava uns snaps, comentava algumas fotos no face, coisas simples, mas que de certa forma, demonstravam que eu estava ainda por lá kkk. Acabei ficando com a HB. Claro que neste período eu fala com outras HB'S e não me limitava só a algumas. O que eu aconselho a ti é ir tentando manter o contato aos poucos, você relata que tem falado com ela praticamente todo dia e que acha um erro (concordo contigo), pois além de ficar muito em cima, acaba virando um grande desafio pra ti, estar sempre criando novos assuntos e tentando manter a conversa viva. Não tenha medo de deixar a conversa morrer alguns dias, faça ela ter um pouco de dúvida à respeito de ti, pois no momento ela sabe que tu está lá direto. E é claro não deixe de falar e conhecer outras HB'S! Pois assim você estará sempre na ativa e conhecendo outras garotas interessantes! :legal
kjay

Veterano - nível 9

#1005912 Como o nosso amigo disse conheça outras mulheres também mesmo que for pelo Facebook, não se limite só a ela se vocês moram não muito longe poderia tentar um encontro chame ela para sair assim reacenderia a chama ficar só na conversa online, não cria lembranças bem histórias o máximo que conseguira é conforto, se não der para encontrala quando voltar para escola converse pessoalmente e sempre kinando.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1005951 Olá gente, antes de mais obrigado por todo o feedback.
Vou dar uma resposta geral a todos.

O problema, está no "manter contacto" com ela, pois encontro com a hb ? Provavelmente não.
E porque é q eu digo q há problema em manter contacto mesmo que online? Pois normalmente qnd falávamos nunca era num chat privado, era num grupo com vários amigos e a maioria das vezes ela soltava negs.

Eu cortei agr totalmente as mensagens q trocava com ela, falo com outros amigos mas com ela n troco mensagens e ela tb nao troca comigo. O que estou a fazer é esperar ela vir ter comigo (quer seja online ou pessoalmente) e investir um pouco. Talvez seja o correto a fazer.