Criador do tópico

hiagopatez

Aprendiz

#1005847 Alguem sabe de algum livro mais focado em relacionamento? Vejo que tem muitos livros PUAS mas nunca vi nada muito especifico sobre o assunto.
Geovane Moura - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005850 Nunca achei nenhum livro ou material especifico para relacionamentos, se a galera souber me diz tambem kk Eu leio Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres e Clube dos Homens onde tem uma parte que fala um pouco, o resto vc pesquisa nas duvidas da galera aqui no forum, é o que eu faço.

Boa Sorte :rolf
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006029 Realmente há uma carência de materiais sobre relacionamentos, acho que este é um dos grandes fatores que implica para que tantos membros acabem saindo da comunidade após entrarem num relacionamento sério porque acaba que não acha muita coisa a respeito aqui no forum, eu mesmo estou namorando e cheguei a me afastar um tempo do forum justamente porque eu entrava e não tinha muito o que aprender para poder usar no namoro.

De vídeo eu vi apenas uma palestra sobre relacionamento na área vip, livros acho que o mais conhecido é "como entender as mulheres" do Nessahan Alita onde ajuda sim numa relação mas também não é nada focado apenas nisso. Ele apenas ensina como tratar uma mulher e etc... O bom que existe a área de relacionamento aqui no forum e é lá que tem alguns artigos de ótima qualidade.

Uma dica interessante é ler materiais que tenham como foco você mesmo, porque com você se aperfeiçoando isto já ajudará bastante na relação. Por exemplo eu li Manual de Persuasão do FBI, ele não é focado no relacionamento, é mais voltado para fazer amigos, persuardir as pessoas, mas há vários conceitos e dicas que da para ser usado perfeitamente numa relação séria.

O que eu te indico mesmo é ler a área de relacionamentos, ler Nessahan Alita e continuar focando em você mesmo para nunca deixar de evoluir.
Juninho1545

Aprendiz

#1006077 Boa pergunta cara, o que estou lendo é sobre método de reconquista, nele tem uma parte que fala sobre como manter o relacionamento ...
KimXD

Veterano - nível 10

#1006083 Apenas os do Nessahan Alita, todo o resto é lixo para vender e enganar trouxa, o Nessahan escreveu 7 livros e todos são gratuitos, caso não queria ler todo, lendo apenas o primeiros "como lidar com as mulheres" já vai te ajudar muito.

PS: existem também os livros de antigos filósofos famosos que ajudam muito nisso e escreveram muito sobre isso como Freud, Maquiavel e Nietzsche por exemplo, tanto é que praticamente tudo que o Nessahan escreveu foi baseado em vários filósofos antigos como esses que citei antes por exemplo, já esses livros que escrevem atualmente de autoajuda e outros tipo relacionados a relacionamentos são todos lixos.
artur.hoffart

Aprendiz

#1006707 Realmente, onde estão os livros sobre relacionamentos?

Relacionamentos são difíceis e aqui acredito que entramos em um ponto meio que (me perdoem ok) falho na comunidade, sempre pensamos em como conquistar as mulheres e como conquistar cada vez mais, mas depois que nos envolvemos, acabamos amansando pois agora "pertencemos" a uma unica mulher.

E olha, é bem mais fácil conquistar 1.000 mulheres do que conquistar a mesma todo dia. Acredito que até por isso não haja material, ele seria monótono.

Mesmo que não haja material PUA voltado para relacionamento, há outros tipos de material que são de grande ajuda, todos voltados para administração e liderança.

Outro assunto útil é tudo o que for voltado para jogo interior. O que você pensa de si mesmo. é sempre estratégia das mulheres rebaixar a nossa auto-estima para assim nos dominar, e quando caímos em um relacionamento, de certa forma, ela conseguiu isso. O problema é o quanto você vai ser dominado. O quando você está sendo subjugado neste relacionamento, mas aí então, te faço a pergunta:

"Você está feliz neste relacionamento?"

Você sabe como conquistar a mulher, sabe como agradá-la e o faz, mas tudo acaba tendo cada vez menos valor, ela acaba exigindo mais (experiencia de casado hein, nem foi de namoro não tá...) e desde o começo precisamos ter um jogo interior muito bom, pois ceder é dar terreno a ela, é dar o que ela quer, e como estamos em um relacionamento, apaixonados, fisgados pelo carinho e pelo sexo, cedemos cada vez mais.

Então o que acontece em seguida, começamos a matar uma parte de nós que levamos tanto tempo para construir.

A resposta para a pergunta acima deve ser um sim entusiático, de que vale a pena o relacionamento! se você pensou, pare de procurar livros que ajudam no relacionamento, eles não ajudam e você provavelmente está vivendo um relacionamento unilateral, está se dedicando mais do que ela, está reduzindo seu valor social e seu valor como homem.

Se você precisa de ajuda para manter, melhorar ou ser feliz no relacionamento vem a pergunta, "Esse relacionamento é o que eu realmente esperava que ele fosse?"

Parta para a conversa franca, fale o que é bom e o que te incomoda, se tudo for bem, as coisas entram no eixo, se não for, seja o alpha da sua vida, tenha atitude e mude.

Espero ter ajudado
:ae