RamonCabral
#1005980 Serei sincero e me perdoem se eu parecer beta, mas tem certas atitudes que prejudica não so o namoro como nos deixam mais triste, são crenças que gera problemas e confusão, por exemplo uma mulher que briga com o namorado por chegar atrasado, na cabeça dela pode ta se passando mil e uma coisas, como ta sendo traida e tudo mais, o seu caso é parecido amigo, talvez você esteja depositando suas inseguranças nela, uma boa forma de manter a calma em um momento assim é re-significar, acompanhe meu raciocínio.

- Se ela não atendeu a minha ligação quer dizer que estou sendo traído ou algo relacionado?

Esse tipo de crença te deixa triste e prejudica seu relacionamento, você tentar re-siginificar da seguinte forma, primeiro você se pergunte que nem mostrei acima e tente procurar as respostas, por exemplo, ela poderia estar destraída e ter desligado, ou em algum lugar perigoso e não poder atender. Se ponha no lugar dela, sempre que você não atendeu uma ligação você estava traindo ou algo do tipo? Não precisa ser necessariamente ligações dela.
Use essa mesma lógica para ela ta no whats até 1hr da manhã. Eu por exemplo quando não tenho oq fazer fico vendo o whats toda hora mesmo não conversando.
Ou ela esta te traindo mesmo.
O importante mesmo é manter a calma e conversar com ela ja que isso te incomoda tanto.
Bob marley
#1006001 Cara eu quero que você veja com atenção esse video do Julien e do Tyler, que ele explica justamente isso. E depois responda, e diga se ele não tem razão.

Ele diz que quando você quer que a pessoa fique, quando você cobra uma explicação, quando você segura, agarra a pessoa, isso é como se fosse... uma energia tóxica, que faz as pessoas queiram ficar longe de você. Principalmente as mulheres, é isso que ele explica muito bem em Infield e te da exemplo disso!!!

É exatamente como eu me sentia com uma mulher que eu peguei e não largava do meu pé... eu não sentia nem vontade de falar com ela porque ela não me dava sucego. Ai não adianto tive que sai fora dela. No seu caso é a mesma coisa, você sabe que ela ta mentido só que ela menti porque você ta começando a sufocar ela.

Tanto que você sabe que ta agindo como um beta. E se você não mudar essa postura, esse geito e essa mentalidade você vai acabar perdendo ela.

bigbagual
#1006002 Pode ter N motivos.. tu conhece ela melhor então só voce pode julgar.
Concordo com o BOB aí acima, pode ser que esteja sufocando demais. Também não sinto vontade de conversar com aquelas pessoas que eu mal entro no whats e ja ta chamando, pegando no pé. De repente o onibus estava cheio, ela ficou em pé então não dava pra atender. Pode ser que ela estava com o amante ou futuro amante.
No entanto, para decifrar qual dessas coisas ela estava realmente fazendo só tu analisando os fatos, se ela tiver te traindo virão novos fatos parecidos e tu vai desconfiar.
Meu conselho é ficar atento mas fingir que esqueceu esse assunto, chama ela menos, deixa ela vir atrás. Se vejam mais pessoalmente. Não sei onde acham tanto assunto no whats, quando se encontram ja conversaram todos os assuntos possiveis pelo virtual e pessoalmente perde a graça.
yurimpp
#1006014 Cara, díficil saber se ela está mentindo ou não.

Se você tem problemas de confiança com essa HB. é bom analisar seriamente se vale a pena continuar com o relacionamento.
Mas, ao meu ver, você exagerou um pouco também. Beleza que vcs sempre trocam mensagem tal horário, mas se ela passar 1h sem te mandar mensagem, tu já acha que ela tá com outro cara?! Ela tem a vida dela também parceiro, não precisa exagerar tanto desse jeito. Dê um espaço pra ela. Claro que você deve se policiar, mas exagerar dessa forma só vai te prejudicar.

Grande Abraço :ae
Anjo El
#1006036 Ela conheceu outro cara no ônibus, conversaram e trocaram contatos, aí ficou falando com ele até 1am, se ele não levar você vai ficar com o resto, cara, só uma pergunta! Você acha que tanto controle vai impedir isso?
Thejaciel
#1006075 Realmente telefone não desliga sozinho. Tem coisa ae....
barker
#1006221 Vc já pensou que a ligação pode ter simplesmente caido?
Pode ser que ela mentiu, pode ser que não. Mas tenho que dizer que sua atitude foi muito beta.
statham
Sei que agi um pouco como beta

Vc agiu como um beta ao quadrado, se continuar assim, sinto lhe dizer, aviso prévio para perde-lá

1º erro: Ficar conversando todo dia, na volta do curso dela
2º erro: Se importar e o pior, demonstrar pra ela, que fico bravo porque ela ficou até 1:00 da manhã
3º erro: discutir com ela, e ser causar briga por algo que nao tens ctz
4º erro: acreditar fortemente que ela desligou na sua cara
5º erro: achar que tem alguem mais importante conversando com ela

Desculpa a franqueza, mas nosso objetivo é ajudar. Começa repensar nas suas atitudes, porque depois é tarde!

Vc ta confiando demais num carinha que pode te matar chamado ego. Veja esse vídeo: https://youtu.be/uZjzGyCCtIo

#statham
puaeros
#1006368 CARA se reavalie, se pergunte se ela tem pq de te trair, seja a melhor versão de si mesmo é ela se entregara pra vc, se não brother ela que perde um bom homem, e exite 3 bilhões de mulheres no mundo, não é possivel que nenhuma delas não saiba te valorizar igualmente. :ae
matheus1692
#1006373 Relaxa cara, ta betando muito, mais muito mesmo...que insegurança...ela pode estar sentada com outro homem, mas tambem pode estar sentada com uma amiga...não se desespere...não tem necessidade essa crise de ciumes. So pq ela não conversou com vc, não quer dizer que ela esta fzd algo de errado, se descobrir q ela esta te traindo, termine...mas sempre seja um homem seguro de si em um relacionamento.