mateeusvilela
#1006377 Fala irmão, tudo tranquilo? Espero que sim!

Bom como os outros puas ae de cima já te disse, você ágil como um beta, Nunca desmonte esse ciúme louco como demonstrou pra ela, seja mais frio, calculistas dos seus atos. Mulheres são manipuladoras, afinal são praticamente "criadas" assim, Desapegue um pouco dela também, converse com seus amigos alguns papos aleatórios, e tente fazer o máximo para não ver o visto por último dela, :rolf Deixe ela vim atrás de você, e quando ela vim e perguntar o motivo do seu desinteresse em conversar com ela não jogue aquele enorme texto explicando o motivo que você está bravo, você não passaria de um beta de mostrando mais DVI , Ela ficará curiosa em busca de motivos.. mais não se engana com mulheres como disse ae emcima elas são manipuladoras, quando você está na mão delas, elas nem ligam para você. Seja mais um pouco ocupado para ela, demore a responder cerca de 1 a 2 minutos para respondê-la, você verá oq e uma mulher fica louca rs. Enfim e isso irmão não desmontre pra ela mais esse enorme ciúme de beta, e não as substimem, sempre ande com um pé atrás com elas em todas ocasiões, mulher e bicho do cão, mais agente a amamos não eh ? :yaaah

Abraços!!
Swear
#1006388 1 - Primeira coisa é abaixar a poeira emocional dentro de você e se reencontrar
2 - Diga a ela essa semana, pessoalmente, ( peça ela pra não te interromper quando falar isso ) que precisa reepensar e ver se vale a pena continuar com ela porque você não sabe se confia nela ( Pode ser totalmente honesto aqui )
3 - Passou essa semana, você vai ver que as coisas dentro de você vão estar mais calmas, daí você toma uma decisão... não dá pra saber o que aconteceu realmente, mas de fato as mulheres sentem atração por outros caras, da mesma forma que você sente por outras mulheres e a diferença é que você não trai ela porque você quer que o relacionamento continue, ela não te trai tambem porque quer que continue...

Encarem as coisas de forma mais natural, tudo pra vocês é "termina logo" "quebrou meu respeito" vocês nem sabem o que aconteceu, relacionamento não é algo que começou a dar ruim você vai e joga fora.... tenho certeza que tu tem muita admiração por essa mulher aí, antes de terminar avalia bem se vale a pena terminar mesmo ou continuar, avalia cada vacilada dela, cada acerto, cada momento bom que passaram juntos, coloca tudo na balança e vê se ainda vale continuar. Minha opinião é que ela não te traiu, ela poderia estar conversando com outro mas trair acho que não.
Chungaa
#1006400 Dá uma opinião é muitoo fácil, mas quando passamos por isso sabemos o quanto é chato. Falo isso por mim mesmo, mas vc tem que se segurar ao máximo e não ser reativo.Costumo fazer o seguinte, me seguro ao máximo(ficando indiferente com a situação), não demonstrando ciúmes, mas comentando algo sobre do que aconteceu... Blz, mas a partir do momento que ela faz outra coisa que não curto, simplesmente termino. Para que um relacionamento permaneça saudável deve haver confiança... muita cofiança.. quando vc começa a pensar demais sobre algo, já não acho saudável.. Abraço!
Fh Chacal
#1006417 Ai,eu concordo com o nosso amigo AlamonB.

Inclusive na questão de não ter atendido por que não quis mesmo.Talvez a moça estava querendo ficar quieta,no canto dela,não conversar contigo(vou falar disso logo abaixo) nem com ninguém.Então tu ligou e ela desligou e sua namorada não quis admitir que desligou, para você não se sentir magoado,rejeitado:"Afinal,como ela pode desligar na minha cara"?rss....É a chamada mentirinha social inofensiva!!

E cuidado com a "PROFECIA AUTO-RELIAZADORA"

"Ela está me traindo eu sei,tenho certeza"..........Ai tu começa a sufocar a mulher,começa a agir como um betão e ela que não havia o traído até entao, perde o interesse em ti e começa a te trair com outro.

Ai tu fala:"SABIA,SABIA,EU DISSE QUE ESTAVA ME TRAINDO,VADIA"

Obs:Sobre não querer conversar com você........Cuidado com essas conversas diárias tanto por telefone quanto por whats app,vai ficar cansativo(se já não ficou)...Vocês estão em início de namoro,ela está na tua,mas se ficar nesse contato frequente diário,ela aos poucos vai começar a perder interesse......Tem que ter um espaço para ambos,e um espaço até para rolar saudades.
love_below
#1006421 Não necessariamente ela ta traindo ou com outro, o fato de ficar até a uma pode ser conversando com alguma amiga provavelmente reclamando de você, mas vamos aos fatos:

Você é um cara chata que age como uma menininha de 15 anos, e não um homem de 25, ainda mais que ela é mais nova que você.

Você falou que ela saiu da faculdade as 10 e nao te mandou nada, e você já ficou incomodado, 10:40 você já ligou (40 minutos meu Deus, ela deve estar me traindo no caminho da faculdade no onibus em 40 minutos) aí ela respondeu 11:00, por conta de uma hora sem falar com ela você já ta nesse showzinho todo, pare de ser tao dependente da mina, pare de ser mendigo de atenção, quem tem atitudes dessas são menininhas, não homens, por isso ela não te respeita, porque você age como um bunda mole, o que realmente deve ter acontecido, e ela ta de saco cheio de todo dia a mesma rotina de "me avise quando sair da faculdade", "me avise quando chegar em casa", mesmo sem ela responder você já deve ter mandado hey, porque nao responde e bla bla bla, e isso torra o saco de qualquer um brother, homem ou mulher, já tive namorada assim e sei como é chato, as vezes as pessoas querem dar um ar do namorado (a), não que querem trair, mas só não ver tua cara, nem falar com você, entenda que você é muito pentelho, e que se continuar assim nunca vai ter um relacionamento que dê certo, nem com ela nem com ninguém.

Honre suas bolas.

Você é o cara, você é o Kaiser shduashsudahd

flo, vlew
love_below
#1006424 Eu sempre gosto de dar uma olhada nos outros tópicos das pessoas que fazem as perguntas pra entender o panorama geral e passar uma melhor resposta adequada a uma realidade ampla, aí vendo os seus tópicos ma brotha, percebi que você não aprende com nenhuma resposta que lhe dão, só pelos títulos dos seus tópicos da pra perceber que você é inseguro e não mudou nada, ela não tem respeito por você, e você continua com as suas mesmas atitudes, e ela vai continuar te cagando, lembre-se a culpa não é dela é inteira sua, por não respeitar a si mesmo.

SEGUE A RELAÇÃO DE TÍTULOS DOS SEUS ÚLTIMOS TÓPICOS:

Será interesse?
namorada me rebaixando
Namorada jogadora
Passeio com a namorada e sua turma
Namorada interesseira?
Namorada não é nada santa
Namorada não é carinhosa
Namorada muito brava e nervosa
Namorada de 15 anos joga muito
Desconfiando de namorada evangélica
Desconfiando da namorada

CARA SE DE 2014 PRA CÁ VOCÊ NÃO CONSEGUIU APRENDER NADA, VAI EMBORA DAQUI PORQUE NÃO SOMOS SEUS CONSULTORES, SINCERAMENTE MANO, VOCÊ NÃO APRENDEU NADA EM DOIS ANOS! IMPOSSÍVEL, NÃO APRENDE MAIS, AQUI É UMA COMUNIDADE GRATUITA DE PESSOAS QUE QUEREM SER AJUDADAS E APRENDEM COM SEUS ERROS E ACERTOS, VOCÊ É MULA EMPACADA, QUE NÃO QUER APRENDER, SÓ QUER OUVIR UMA PALAVRA QUE DIGA QUE VOCÊ ESTÁ CERTO OU TIRAR POR 20 MINUTOS SUA INSEGURANÇA.
Chungaa
love_below escreveu:Eu sempre gosto de dar uma olhada nos outros tópicos das pessoas que fazem as perguntas pra entender o panorama geral e passar uma melhor resposta adequada a uma realidade ampla, aí vendo os seus tópicos ma brotha, percebi que você não aprende com nenhuma resposta que lhe dão, só pelos títulos dos seus tópicos da pra perceber que você é inseguro e não mudou nada, ela não tem respeito por você, e você continua com as suas mesmas atitudes, e ela vai continuar te cagando, lembre-se a culpa não é dela é inteira sua, por não respeitar a si mesmo.

SEGUE A RELAÇÃO DE TÍTULOS DOS SEUS ÚLTIMOS TÓPICOS:

Será interesse?
namorada me rebaixando
Namorada jogadora
Passeio com a namorada e sua turma
Namorada interesseira?
Namorada não é nada santa
Namorada não é carinhosa
Namorada muito brava e nervosa
Namorada de 15 anos joga muito
Desconfiando de namorada evangélica
Desconfiando da namorada

CARA SE DE 2014 PRA CÁ VOCÊ NÃO CONSEGUIU APRENDER NADA, VAI EMBORA DAQUI PORQUE NÃO SOMOS SEUS CONSULTORES, SINCERAMENTE MANO, VOCÊ NÃO APRENDEU NADA EM DOIS ANOS! IMPOSSÍVEL, NÃO APRENDE MAIS, AQUI É UMA COMUNIDADE GRATUITA DE PESSOAS QUE QUEREM SER AJUDADAS E APRENDEM COM SEUS ERROS E ACERTOS, VOCÊ É MULA EMPACADA, QUE NÃO QUER APRENDER, SÓ QUER OUVIR UMA PALAVRA QUE DIGA QUE VOCÊ ESTÁ CERTO OU TIRAR POR 20 MINUTOS SUA INSEGURANÇA.
Nossa, só agr que vc falou isso que me atentei melhor aos fatos. Vc disse tudo love!! Elder nesses 3 anos evoluiu nadaaaa, mesmos tópicos, mesmas dúvidas.. Mas só uma coisa, Elder, ta na hora de criar vergonha na cara e realmente mudar. Até quando vc vai continuar dessa forma?? Abraço :ae