Elder Junior
#1005854 Pois é hoje meu dia de pedir ajuda.Eu não poderia deixar isso passar em branco e talvez ajude muitos aqui.
Namoro a 5 meses.Tenho 25 anos e ela 21.
Todo dia nos falamos por whats e mensagens.Minha namorada demonstra muito que gosta de mim.Mas claro que sempre fico alerta a tudo que acontece.Então vamos ao que interessa:
Minha namorada saiu da faculdade ontem as 10 da noite como de costume e me avisa sempre por mensagem.Até ai tudo bem.Mas ela sempre conversa comigo enquanto está no ônibus.Só que dessa vez eu mandei várias mensagens e ela nem sequer respondeu.Então já achei que tinha algo errado.Deu 10:40 e nada dela responder.Decidi ligar pra saber o que estava acontecendo.Liguei e deu um toque "tum" que indica que está chamando.Mas ela desligou!!Nem atendeu.Escutei aquela mensagem "o telefone encontra-se ocupado".Nossa,foi a partir desse momento que fiquei louco.Ela só veio me responder de 11 da noite.Perguntei porque não me atendeu,ela disse que não viu a ligação porque o celular estava na bolsa.Mas não me convenceu e disse a ela que se ele estivesse na bolsa ele tocaria até cair.O celular não iria desligar sozinho.Ela desligou na minha cara porque devia estar conversando com alguém mais importante,pensei logo.Não adiantou e ela continuou insistindo dizendo que não havia desligado.Só sei que fui dormir com raiva e nem quis mais conversa ,desliguei o celular e não falei mais com ela.Hoje pela manhã ela mandou um print no whats mostrando que tinha uma ligação perdida que era a minha.Mas disse que isso não justifica e explica nada,pois quando não se atende de propósito também da chamada perdida.Discutimos de novo e ela insistindo dizendo que não desligou.Fiquei com mais raiva ainda por ela ficar mentindo na cara de pau assim.E hoje pela manhã notei que ela ficou no whats até 1 da manhã.Ela disse que estava sem sono e conversando com o pessoal do grupo dela da Universidade.Sei que agi um pouco como beta,mas tem alguma coisa errada ai.Como pode eu ligar e chamar,e o celular desligar a chamada sozinho??isso não existe.Será que ela está falando a verdade?Será que tem outro na linha?O que eu devo fazer nesse caso,como proceder?
bleexdie
#1005860 e obvio que ela esta mentindo, termine com ela.
Strictozs
#1005862 vcs conversaram sobre o que ela fez nesse meio tempo em que não te retornou a ligação e houve a suposta rejeição da chamada? creio que ela não desligaria o celular, pois ficaria muito estranho realmente, levando em conta que vcs dois têm o hábito de conversar nesse horário.

creio que vc deva explorar a causa desse sumiço. e quanto a ficar acordada até tarde, isso é muito fora do comum? ou só ocorreu depois desse suposto sumiço?
ZecaMJ
#1005865 Olha analisando a situação, você agil como beta, sei que na hora da raiva, mas a regra número um é não perca a cabeça, não se ofenda, não leve pro lado pessoal ou sentimental, você perdeu pontos com ela pelo DVI e mulher não gosta de cara ciumento no pé.
Ela pode estar mentindo ou falando a verdade.

Se esta mentindo pode ocorrer duas possibilidades:
1° Ela esta mentindo e tentou convencer você, então ela não te respeita, e se obteve sucesso na mentira vai se sentir livre pra fazer de novo e te dar uma desculpa.
2° Ela mentiu, você descubriu, e ela pede desculpas e implora por você dizendo que não vez nada e da próxima vez vai tomar mais cuidado com suas ligações(que acho que não foi seu caso).

Tem a possibilidade dela estar dizendo a verdade, mas acho pouco provável.

Tem mulher que é manipuladora e mente na cara dura mesmo, se homem faz porque mulher também não faria?
Outra coisa, se ela ficou no Whatsapp até uma hora da manhã ela não tava conversando a mãe dela, se ela estava conversando com alguém até de madrugada tente pensar no circulo de pessoas que fazem isso, digo ninguém fica até madrugada em chats pra falar de trabalho, receita de bolo, ou ficar jogando conversa fora, as pessoas tem sono estão cansadas querem dormir porque tem que trabalhar ou estudar, o assunto em que render algo melhor pra valer a pena.

Diga: Converse com ela de boa sobre o assunto e diga que não gostou do ocorrido, não mostre pra ela que está zangado com isso, tente mostrar que isso você desaprova, passe a sensação de DVI nela. Se ela não colar e porque não respeita isso em você e vai fazer denovo.

Sempre desconfie e lembre de manter a postura de um Alpha.
AlamonB
#1005874 Bom, realmente você foi REATIVO, muito CIUMENTO.

Tente relembrar se você não teve alguma atitude que ela não gostou e fez isso pra provocar... Cara, eu cansei de ver ex namorada estranha e quando ia tentar entender, via algum comentário de amiga minha em minhas fotos, ou curtidas no facebook, coisas do tipo. Mulher é cheia dessas atitudes quando estão com ciúmes.

Outra questão, ela pode ter tido um final de noite ruim e não queria falar com ninguém, e com medo de você não entender, arrumou essa desculpa. Cá pra nós, ela tem TODO O DIREITO de não querer falar com ninguém quando bem entender.

Sobre o whats, existem muitas probabilidades, se você viu a última visualização, ela pode ter acordado e ido olhar, ou se estava online, como ela falou, poderia tá tratando de algum assunto dela, que não seja necessariamente ligado a traição. E na boa, qual o problema dela ficar conversando com o pessoal que estuda com ela?

É óbvio que o que estamos falando é o fato de mentir, se REALMENTE houve mentira, mas veja bem, quem não mente? Nem sempre mentiras são ditas pra esconder algo "de caráter duvidoso", mentiras servem também pra preservar uma privacidade, pra não criar preocupação, etc.

O que quero dizer é que você DEVERIA agir com mais calma. Acredite, os seres humanos fazem isso, mentem o tempo todo, está no nosso DNA.

Você já parou pra pensar que isso pode ter sido um SHIT TEST? Se foi, você caiu direitinho, pode ter certeza que, na mente dela, você perdeu pontos na "ESCALA ALFA".

E pode ser tudo ao contrário, ela poderia ta dando uns beijos num cara dentro do carro dele e depois ficou até uma da manhã falando putaria e mandando nudes...

Desculpa aí te deixar mais confuso, mas a mensagem é: Espere outros sinais pra ver se ela realmente é uma vadia mentirosa, porque se ela não for, você VAI SE ARREPENDER muito.

Abraço.
Elder Junior
#1005895 Obrigado pelas respostas me ajudaram muito.
Vou ficar de olhos bem abertos.
kjay
#1005919 Eu sei que é difícil manter a calma a paixão toma conta e perdemos a cabeça mais nessa hora o inimigo somos nós mesmos, mano para que mandar 20 ou 10 mensagens manda uma se ela não responder, e você ficar preocupado ligue como fez se ela não ver 1 porque iria ver 10, já que ela respondeu depois não precisava ter feito interrogatório ela iria te falar e perguntar oque queria, se ela não fizesse isso você já teria descoberto a mentira sem ao menos perguntar, quanto mais perguntas mais elas negam, seja mais na sua sem ficar muito no pé e sem brigas bobas e sem ciúmes mesmo sendo difícil aliás quem é o prêmio, se ela te trair vai trair em qualquer lugar, e quem vai perder é ela, você só irá descobrir com quem estava lidando e terminará e será mais feliz. Enfim estou no pua a pouco tempo tenho um pouco de experiências com namorada espero que tenha te ajudado, deixe ela correr atrás um pouco.
karalhooo
#1005961 Cara, desculpa, mas tu é um puta BETAAAAAAAAAAA!!!!!! Ficar com ciuminho bobo por conta disso é ter atestado de corno, então, deixa de ser inseguro, ciumento e corno.
Opqf
#1005964 Mentiu pra mim? Perdeu o respeito.
Se perdeu o respeito? Não confio mais.
Se não confio mais, como ela pode ser honesta comigo?

Feriu os padrões de Honestidade, Confiança e Respeito. Simplesmente de um gelo nela ou termine.

Abraços.
ElMariachi
#1005970 Sempre acreditei que o relacionamento se baseia em confiança. Mas confie desconfiando. Você agiu de maneira errada, sendo reativo demais, com certeza perdeu pontos com ela. Mas ao mesmo tempo você não deve deixar isso "quieto". Tente abordar isso em algum outro momento, com a cabeça fria.

Abraço