- 12 Ago 2016, 19:38
#1018175
As orientações fazem total sentido e a galera nova vai se beneficiar disso com certeza.
Uma parte pouco explorada nesse caso, mas de muita importância é a BL. Costumo treinar sempre q posso por conta do meu porte físico não ser vantajoso em várias questões de abordagem. Geralmente o primeiro pisicionamento físico e a expressão física serena frente aos AMOGs são determinantes para o resultado da equação comunicativa no set.
Congruência é quase tudo; costumo usar a metáfora do mágico: localize o foco de atenção ou crie um (incongruente total), distraia-os e faça a mágica acontecer subliminarmente. Um exemplo é o famoso 'entrar na brincadeira' ao mesmo tempo que você já ancora todas as pessoas do set com um arsenal de PNL, BL, apresentação elegante, kinos, olhares e posicionamentos, para depois dominar a cena com tranquilidade. É uma opção que também pode funcionar, mas demanda experiência e alto nível de calibração.
Excelente postagem. Pode expandir para vários tópicos especificos entre eles o tom de voz, a postura corporal, expressões faciais e corporais, olhares e o mindset geral necessário para os modelos de resposta que tu descreveu (ou até para os outros).
Gratidão.
Sucesso man!
Abs