Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedrothai

PUA Avançado

#95354 Ah, legalo topico, iria dar mais respeito as pessoas.. O mundo teria menos mortes com isso..
Porem eu ainda nao acho isso errado..
A mae ter um filho, nao impede dela trair, e mesmo de ser uma boa mae..
Mas cada um é cada um, meu modelo de mundo é bem divergente do da cultura..
Eu nao ligaria para isso..
pedrothai

PUA Avançado

#95356 E eu ainda acho que a cupa em si nao é do pua, e sim da mulher..
O pua tem todo direito de dar em cima de quem ele quer, ele é solteiro.. A mulher que tem compromisso, entao ela que resita! riaria
pedrothai

PUA Avançado

#95371 E eu ainda acho que a cupa em si nao é do pua, e sim da mulher..
O pua tem todo direito de dar em cima de quem ele quer, ele é solteiro.. A mulher que tem compromisso, entao ela que resita! riaria
kiiztk

PUA EXPERT

#95377 Nossa, que artigo foda cara, sinceramente nunca havia pensado nisso. Infelizmente eu sou tenho algum dos problemas que você sitou. Mas acredito que posso contorna-los facilmente. Extraordinário seu artigo!
kiiztk

PUA EXPERT

pedrothai escreveu:E eu ainda acho que a cupa em si nao é do pua, e sim da mulher..

Acho que não devemos pensar assim. Vamos usar a história citada como um exemplo.
A mulher tem uma filha e marido, já pensou na separação dessa criança com o pai? não é nem só dá mulher com o seu marido,o que já seria errado, mas tem uma criança envolvida. Você deve ter nascido com pai e mãe juntos até hoje, acho que se não usaria as palavras a cima. Temos que saber dosar o poder galera.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Temos que saber dosar o poder galera.

EXATAMENTE kiiztk!

[centro]"Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." (Abraham Lincoln)[/centro]

A questão é, nem todos usam um poder para um bom fim...
gutocbs

Aprendiz

#175175 E pensar que quase fui por esse caminho...
Estava eu, tomando o mesmo rumo, quando conheci uma HB em uma festa. Ela estava sózinha, mas disse que logo o namorado ia vir....E não é que ele veio?
Quase apanhei pro namorado dela, foi preciso muita conversa da HB e ajuda dos meus amigos para segurar o cara. Depois dessa, não tento mais HBs com namorado.
E tambem tenho DDA e hiperatividade :yaaah

Você tocou em um ponto muito interessante nesse artigo: Vale a pena destruir um bom relacionamento por puro prazer e adrenalina?
Acredito que não. Se fosse comigo não ia gostar, porém, ao meu ver, em alguns casos você pode estar fazendo a coisa certa sem saber.
No mundo atual, essa coisa de trair sexualmente alguem é dada normalmente pelo homem.

Sou contra isso, e se você puder evitar, não faça. O seu prazer é momentaneo, e causara muita dor na vida do casal