Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Talex

Aprendiz

#1005984 Como vai galera? Voltando aos jogos, saí com uma mulher no sábado e consegui leva-la pro meu estúdio, fizemos sexo, porém não fui tão bem, fiquei nervoso, hora eu continuava hora não,( uma disfunsão erétil ), então ela foi super compreensiva e tudo normal. Ela disse que quer voltar, que quer de novo, porém conversamos no face e ela disse que depois marcava para vir aqui quando eu a chamei para sair.
Será que ela volta mesmo, será que ela quer usar esse tempo para alguma outra finalidade sem ser um adeus!?
Lovedrove

Aprendiz

#1005986 É difícil responder essa pergunta cara depende muito de como foi o encontro, como foi a reação dela (ela pode ter achado normal por educação mais no fundo pode não ter gostado nenhum pouco), depende muito do quão ela gostou de vc e do jeito dela de ser, a personalidade dela que também conta muito nessa hora ela pode ser impaciênte vai saber... na minha opinião o que vc deveria fazer é ligar pra ela e continuar tentando porém sem exageros pra ela não achar que vc está demasiadamente no pé dela e se não der certo bola pra frente, ela é muito exigente fazer o que mulher é que não falta.