Criador do tópico

chan

Aprendiz

#1005992 Fala ae puas, então vou resumir bem pra vocês. Conhecia uma HB da época do colégio, nos falavamos bem pouco, recentemente nos aproximamos mais porém ainda não nos vimos depois do colégio. Ja gerei conforto e tudo, ela disse que gostava de mim mas tinha medo por conta de algumas coisas. A questão é, ja chamei ela pra chamar algumas vezes mas ela sempre deu uma enrolada, pensei em me afastar e partir pra outra mas ela sempre vem atrás pedindo pra eu não me afastar. Decidi então chamar ela pra
sair mais uma vez mas queria que fosse de uma forma diferente. Me ajudem.
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006006 Cara, eu li uma esses dias muito boa mas não consigo mais encontrar.
Não chame ela por um tempo, se afaste um pouco, não deixe ela pensar que manda em você e que pode sair com você quando bem quiser.
Fora isso, numa pesquisa rápida no site de uns 15 minutos você acha uma resposta.
Abraços
Cuequinha

PUA EXPERT

#1006025 Velho, só fala o óbvio:
- Não quero ficar cultivando amizades virtuais... então, vai parar de me enrolar ou vamos sair? Se não quiser tudo bem, não tem problema mas não vou chamar outra vez... veja, não é nada contra vc, vc é uma pessoa super legal e por isso quero sair com vc... e ai, o que me diz?

Eu faria isso

Eu faço isso

Dá certo pra mim na maioria das vezes

Se ela não quiser, deleta (não precisa bloquear) e para de dar trela/puxar assunto
- se ela perguntar pq vc tá assim vc só diz que whatsapp nada mais serve pra combinar alguma coisa na vida real, e que se ela quiser ter amigos virtuais, vc não vai ser

Abs
AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006027 Você já convidou e ela não quis, ou manda a real como o amigo do post acima falou ou deixe que ela corra atrás e faça o convite, não bajule e não se importe.
Mura

Aprendiz

#1006039 Após o modo sincerão como o Cuequinha falou aí, não tenho nem o que dizer mais. :ajoelhar
Dá a real para a HB sem parecer rude. Se ela finalmente quiser, ok. Se ela não quiser, ok também. Não necessariamente precise se afastar, portanto que não fique correndo atrás nem puxando papo a todo momento. Quando ela conversar contigo você responde ou então deixa ela na "geladeira". É só lembrar que tem alguns milhares de HBs perto de você e outras bilhões no mundo, umas piores, outras muito melhores.