- 30 Jun 2016, 12:23
Olá Jogadores,tudo bem? Criei esse tópico com o ÚNICO intuito de ajudar o
Fórum.Não tenho a mínima necessidade nem vontade de receber validação. Tudo o que eu quero é ajudar aos Iniciantes e aos jogadores que tem medo de jogar..ou que se sentem perdidos a encontrar um RUMO...uma PROVA de que QUALQUER PESSOA...independente de quem seja pode se tornar um PUA e fazer MUITO sucesso com as mulheres.
Através de Desafios e uma Jornada que durou Alguns meses...eu consegui passar de um Completo NOVATO no pua...que tinha Pavor só de pensarem abordar uma Garota na rua....Um Rapaz que sofreu Muito Bullying na Infância...A um PUA de verdade,Que fez coisas que nunca imaginaria...e que
conseguiu se superar cada vez mais!!! Conseguir fazer com que uma acompanhantede luxo se apaixonasse por mim;Juntei grupos de desconhecidos em uma mesa formando um grupo(e bebendo muito sem gastar 1 centavo!);abordei dezenas de mulheres
no carnaval...e muito mais!
Eu criei uma Série de Relatos Que contam sobre todo o caminho que passei...
todas as dificuldades,angústias,Prazeres,resultados...E tentei colocar de
forma que,futuramente,fosse possível ajudar aos iniciantes,que assim como eu
Estava,Se sentem perdidos e Desacreditados no PUA. Então...Que comecem os relatos! Espero que gostem.
Após completar essas duas Séries...eu me Senti Muito bem comigo mesmo...estava Orgulhoso!!
Após esse último relato,eu fiz uma pausa para trabalhar o meu maior defeito:
Meu Inner Game. Descobri que O Inner game NÃO É IMPORTANTE PARA SEDUZIR MULHERES.
Você pode SIM seduzir uma mulher,sendo um Morador de Rua! Eu vi isso pessoalmente
Além de que consegui tudo isso tendo um inner game Terrível. Por isso,decidi Parar
com o Pua por alguns meses e resolver minha vida....Meu Futuro...e atualmente
Já estou pronto para voltar e desejo continuar Os meus relatos!!
Com essa Série,é possível entender que NÃO EXISTE CAMINHO FÁCIL! Não vai
ser um Final de semana em um bootcamp que vai te tornar um mestre no pua..
esse é um processo Demorado!! É como montar uma casa. Você precisa colocar
um tijolo de cada vez....ir passando o cimento...até que um Dia,ela vai estar pronta!!
Não adianta fazer as coisas com pressa ou Mal feito...Cada tijolo é extremamente
importante! (O tijolo é como se fosse uma Sarge.)
Espero realmente estar ajudando. Levei muito tempo e tive muito trabalho
para conseguir fazer todos esses relatos,então... COMENTEM,FEEDEM,XINGUEM...NÃO IMPORTA!
e lembrem-se: Se estiver atravessando um inferno..Continue atravessando!
Abraços!
Vanny
Fórum.Não tenho a mínima necessidade nem vontade de receber validação. Tudo o que eu quero é ajudar aos Iniciantes e aos jogadores que tem medo de jogar..ou que se sentem perdidos a encontrar um RUMO...uma PROVA de que QUALQUER PESSOA...independente de quem seja pode se tornar um PUA e fazer MUITO sucesso com as mulheres.
Através de Desafios e uma Jornada que durou Alguns meses...eu consegui passar de um Completo NOVATO no pua...que tinha Pavor só de pensarem abordar uma Garota na rua....Um Rapaz que sofreu Muito Bullying na Infância...A um PUA de verdade,Que fez coisas que nunca imaginaria...e que
conseguiu se superar cada vez mais!!! Conseguir fazer com que uma acompanhantede luxo se apaixonasse por mim;Juntei grupos de desconhecidos em uma mesa formando um grupo(e bebendo muito sem gastar 1 centavo!);abordei dezenas de mulheres
no carnaval...e muito mais!
Eu criei uma Série de Relatos Que contam sobre todo o caminho que passei...
todas as dificuldades,angústias,Prazeres,resultados...E tentei colocar de
forma que,futuramente,fosse possível ajudar aos iniciantes,que assim como eu
Estava,Se sentem perdidos e Desacreditados no PUA. Então...Que comecem os relatos! Espero que gostem.
Após completar essas duas Séries...eu me Senti Muito bem comigo mesmo...estava Orgulhoso!!
Após esse último relato,eu fiz uma pausa para trabalhar o meu maior defeito:
Meu Inner Game. Descobri que O Inner game NÃO É IMPORTANTE PARA SEDUZIR MULHERES.
Você pode SIM seduzir uma mulher,sendo um Morador de Rua! Eu vi isso pessoalmente
Além de que consegui tudo isso tendo um inner game Terrível. Por isso,decidi Parar
com o Pua por alguns meses e resolver minha vida....Meu Futuro...e atualmente
Já estou pronto para voltar e desejo continuar Os meus relatos!!
Com essa Série,é possível entender que NÃO EXISTE CAMINHO FÁCIL! Não vai
ser um Final de semana em um bootcamp que vai te tornar um mestre no pua..
esse é um processo Demorado!! É como montar uma casa. Você precisa colocar
um tijolo de cada vez....ir passando o cimento...até que um Dia,ela vai estar pronta!!
Não adianta fazer as coisas com pressa ou Mal feito...Cada tijolo é extremamente
importante! (O tijolo é como se fosse uma Sarge.)
Espero realmente estar ajudando. Levei muito tempo e tive muito trabalho
para conseguir fazer todos esses relatos,então... COMENTEM,FEEDEM,XINGUEM...NÃO IMPORTA!
e lembrem-se: Se estiver atravessando um inferno..Continue atravessando!
Abraços!
Vanny