- 02 Ago 2016, 18:51
Johnny19999 escreveu:MTO OBRIGADO LEK,teu comentário foi ótimo pra mim ,e no inicio(quando conheci ela) foi ela quem chegou dizendo q gostou de me conhecer,q eu era diferente dos outros ai ela começou a dar bom dia,e assim foi...E tipo,eu as vezes nao vejo nem interesse dela puxar assunto,eu pergunto uma coisa,ai ela responde e pergunta o msm pra mim,ai eu respondo e ela diz "tendi" e nao fala mais nada(agr quando ela fala isso eu nem respondo mais)...Nao sei se vc era assim,mas quando tu esta conversando com a garota e a conversa chega naquele ponto e ela começa a falar de coisas como "ja pegaram na minha bunda,no meu peito etc" vc fica com o pensamento pesado...
Não aconteceu comigo assim de ela falar isso, mas pelo que me lembro de mim se acontecesse eu ia ficar tristão, por que me envolvi sentimentalmente, expectativamente.
Hoje? Se hoje uma HB me fala que pegaram na bunda dela e coisa e tal, como não tenho mais aquela enorme carência, eu ia falar algo sexual. "Ahhh pegaram na tua bunda e peito? Ok vamos fazer assim, o próximo que vai fazer isso sou eu e tu vai ver que a pegada é diferenciada! Mas temos que combinar uma coisa... não vale se apaixonar!"
Entendeu a diferença? Quando esperamos retorno dificilmente a gente consegue ter esse humor meio indiferente. (Estilo gostou gostou, não gostou FODASE) Por que a gente pensa demais hen "será que ela vai gostar, será que falei merda?"
A MINHA DICA?Tu ta passando pela paixonite, conhecendo a tua carência e o que ela implica!
CHANCE DE OURO MANINHO, se tu souber lidar com ela(a carência) agora, tu vai ter em mãos um amadurecimento que já vai te apontar pro caminho da evolução muito rápido.
Agora é a hora de conhecer teu poder emocional e blindá-lo.
Falar é fácil eu sei. Mas faz na prática e tu verá os resultados que quem só fala não consegue!
É nois meu bom!
pra cima delassssssss