Juninho1545
#1006073 Olá a todos,

Tenho passado por turbulências estranhas no relacionamento, o que, sendo sincero, aumentou minha insegurança. Porém, já estou trabalhando nisso novamente e creio que as coisas vão se ajeitar.

A questão que gostaria de levantar, é sobre o uso de programa espião no celular da namorada, eu sinto duas coisas quando penso nisso:
- Um grande poder! Sim, pois as mulheres conversam com suas amigas e demonstram o que realmente estão sentindo para elas, saber disso seria perfeito para saber como eu devo agir!
- Mas também uma sensação de que estou sendo inseguro.

Acredito que não estou sendo inseguro, apenas quero ter esse domínio, agora vamos as opiniões, acham que é uma boa ou não ?
Sedutor Natalense
#1006086 Fala brother! Então, minha opinião é a seguinte, qualquer relacionamento, por melhor que seja, está sujeito à momentos de desconfiança e insegurança. Confiança na relação é a base de tudo, mesmo com esses programas espiões. Mas tem vezes que o parceiro dá meio que motivos para tal desconfiança, e acaba acendendo esse sentimento de ficar com um "pé à trás". Acredito que a pessoa deve se colocar no lugar da outra: Se fosse ao contrário, eu iria gostar? O pensamento e a sensatez começam por ai! Ás vezes agimos por impulso e acabamos meio que arriscando um relacionamento bacana por desconfiança que pode não ter fundamento (Não sei qual é o seu caso). Mas se você percebeu que sua parceira, está dando motivos para isso, e você não quer ser o trouxa da relação, converse com ela, fale abertamente o que não está te agradando e tentem chegar a uma solução. Acredito que ela dará mais valor a um jogo aberto entre vocês. Se não der certo à conversa? Aí sim ela terá dado motivos para tal desconfiança sua e vale arriscar descobrir o porque disso. E dependendo do que você descobrir, no final de tudo, irá caber à você continuar ou encerrar a relação! Não existe relaciomento saudável sem confiança. Espero ter te ajudado! Grande abraço.
Strictozs
Sedutor Natalense escreveu:Fala brother! Então, minha opinião é a seguinte, qualquer relacionamento, por melhor que seja, está sujeito à momentos de desconfiança e insegurança. Confiança na relação é a base de tudo, mesmo com esses programas espiões. Mas tem vezes que o parceiro dá meio que motivos para tal desconfiança, e acaba acendendo esse sentimento de ficar com um "pé à trás". Acredito que a pessoa deve se colocar no lugar da outra: Se fosse ao contrário, eu iria gostar? O pensamento e a sensatez começam por ai! Ás vezes agimos por impulso e acabamos meio que arriscando um relacionamento bacana por desconfiança que pode não ter fundamento (Não sei qual é o seu caso). Mas se você percebeu que sua parceira, está dando motivos para isso, e você não quer ser o trouxa da relação, converse com ela, fale abertamente o que não está te agradando e tentem chegar a uma solução. Acredito que ela dará mais valor a um jogo aberto entre vocês. Se não der certo à conversa? Aí sim ela terá dado motivos para tal desconfiança sua e vale arriscar descobrir o porque disso. E dependendo do que você descobrir, no final de tudo, irá caber à você continuar ou encerrar a relação! Não existe relaciomento saudável sem confiança. Espero ter te ajudado! Grande abraço.

OLha, cara, o natalense disse tudo aí.
imagine-se primeiramente no lugar da pessoa, e leve em conta a grande falta de confiança que você tem em si mesmo. há algo de muito errado aí.

e outra, se não tá dando certo com ela, existe várias outras por aí, por mais que vc pensa que a deseja e a queira, vc não preicsa dela. vc só precisa gostar de vc mesmo, o resto é consequência.
P.Schelotto
#1006102 Bom cara, eu não concordo não, apesar de sim, você terá um grande poder sobre ela, mas que diferença isso faz? Eu acho que isso vai te deixar mais puto do que ajudar, e se ela descobrir então, pode até te processar por causa disso. A velha premissa se faz verdadeira, quem muito procura, acha. Isso só vai deixar seu relacionamento uma merda, e apesar de você dizer que isso não é insegurança, me parece que é sim, quem muito quer poder sobre alguma coisa, tem insegurança sobre ela. Meu conselho, é não instalar esse programa no cel dela.
Mike Logan
#1006185 Deve ser realmente muito bom ter esse tipo de domínio, mas suponho que ao fazer isso o futuro da relação estará inevitavelmente comprometido.
AlamonB
#1006394 Fala brother.

Olha, eu não usaria não. Sei que a tentação é grande, mas cara, pensa bem: Por que raios querer exercer um controle tão grande sobre alguém? Puts, não há nada mais lindo que a liberdade e se sua gata souber o valor que você dá a isso e ver que voce a deixa LIVRE, ai que ela gruda em você mesmo.

Eu acho natural ter desconfiança, sentir certa insegurança. Dificilmente alguém consegue se ver livre disso, mas lembre-se que um homem DEVE CONTROLAR SUAS EMOÇÕES, e não controlar a gata.

Eu recentemente saí de um relacionamento que no final fui um puta beta. Hoje me envergonho de mim mesmo, perdi uma gata linda e honesta por pura desconfiança, fiquei cada vez mais inseguro e ciumento e sem nenhum motivo pra isso... essas coisas só destroem relacionamentos. Ainda assim, jamais pensei em colcar algo do tipo. Nem as senhas do celular e das redes sociais dela eu tinha e olha que ela queria me entregar. Eu vejo que privacidade é tudo e se ela quiser me trair, ela poderá fazê-lo mesmo que fique 23 horas do dia comigo. Então, não vale a pena se desgastar por isso.

Controle suas emoções.
Abraço.
fwardkoff
#1006427 Não, não, não e não!

Um relacionamento é movido principalmente por CONFIANÇA, se não há confiança não tem motivos para estar namorando. De jeito algum você deve colocar um programa espião no celular da sua namorada e os motivos para não fazer isso são vários, vai desde a confiança até mesmo para evitar um término.

Você para estar querendo colocar tal programa no celular da sua namorada deve estar muito inseguro, você não tem confiança no seu próprio taco e isto é péssimo. Trabalhe a sua confiança, aumente seu inner, entenda que você é o cara e se ela esta contigo é porque ela te curte, porque ela se sente segura ao teu lado, porque tu é o homem que ela quer. Honre sua masculinidade, não seja um inseguro.

Outro ponto a se falar é que além de ser uma falta de respeito, sacanagem, falta de confiança isto também é um grande motivo para ela terminar com você. Imagina se ela descobre sobre este tal programa? Isto é uma chance alta, mesmo que sem querer ela pode descobrir e aí já era meu parceiro. Ela irá terminar contigo e tu não vai ter nem defesa, ela estará certíssima e o pior de tudo é que ela vai espalhar para todos o que você fez, daí já era tua reputação.

Então meu parceiro, esqueça esta falsa ideia de domínio porque tudo que você não estará tendo com este aplicativo é domínio, na real você estará achando que tem domínio mas quando na verdade é apenas um homem frustrado e inseguro com medo de levar chifres. Ora bolas, se você é homem e se garante tu não precisa dessa merda de programa. Honre o que tens no meio das pernas.
welbertiburcio
#1006453 cara eu nao usaria acho q tem q rolar confiança, se nao ta legal nao perda seu tempo
vai curtir e pegar outras hbs
artur.hoffart
#1006458 Cara, realmente não rola!

Se for algo aberto, se você contar que está colocando, abala a confiança da relação (se é que ainda existe), se não contar e descobrir, já era mesmo. Se contar e estiver fazendo algo errado, é só não fazer o errado por aquele telefone e pronto te enganou.

Ser alpha é mais que isso, se a relação está nesse ponto, vai doer, mas acabe, uma hora a dor passa, de valor a si mesmo.

Se é necessário um programa espião para ter a confiança, a relação já era, ela não está te valorizando (afinal gerou alguma desconfiança) e você não está se valorizando. Minha opnião, se colocar, estará agindo como beta.

Abraços
Juninho1545
#1007688 Primeiramente, obrigado a todos pelas ótimas respostas, parece unânime que não devo fazer isso, já concordo com todos.

A situação do meu relacionamento é bem extensa, eu comecei muito alfa e depois de um tempo o jogo virou, resumindo bastante, agora o que estou fazendo é buscando trabalhar minha confiança, focando nos meus trabalhos para arrumar uma grana e melhorar meu visual (me desleixei muito).

Enquanto melhoro minha aparência, tanto por fora quanto por dentro, estou me desapegando da minha namorada aos poucos. não para terminar, mas sim para não dar nenhum PUSH sem querer.

Assim que eu terminar essa mudança na confiança, eu vou sair um pouco sozinho (sempre deixei ela sair sozinha, agora quem vai fazer isso sou eu), além de sozinho, vou sair com ela também na mesma intensidade.

Esse trabalho todo, é o que eu acredito que irá fazer a situação se reverter para o meu lado de novo.

Mais uma vez, obrigado a todos pelas respostas.