Criador do tópico

derre

Aprendiz

#1006148 Namoro a 5 meses. Ela é testemunha de jeová e mora aqui na minha cidade por causa da faculdade. Ela não quer falar pros pais que namora dizendo que os pais não iam aceitar namorar com um que não é testemunha. Ela tem 21 e é virgem. No início do namoro fazíamos tudo exceto penetração. Agora ela ta limitando, deixando somente os seios. O que vocês acham disso? Dá um ultimato pra falar com os pais? Como induzir ela a deixar pelo menos tudo menos penetração? Quero gozar kkk
OBS: Sou adepto a nofap e não traio.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1006183 Passei pela mesma situação, e no final acabei terminando sem comer. Na verdade, depois de alguns meses fui desanimando aos poucos, tanto que quando nos afastamos já nem tentava mais. Na época eu atribuía a resistência dela ao dogma religioso, mas hoje esá claro para mim que o erro foi meu. Se eu pudesse voltar no tempo, estudaria bem as técnicas para driblar a Last Minute Resistance, e as aplicaria com dedicação. Fica aí minha sugestão.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1006356 O vídeo do volume 9: dvd-method-mystery-legendado-t93388.html

O término deveria ter sido decidido uns 6 meses antes, quando eu percebi que não teria futuro. Mas em vez disso, fiquei enrolando, e aos poucos as conversas diminuíam, os encontros também, não tínhamos mais planos juntos, então teve um dia que conversamos e concordamos que era hora de por um ponto final naquilo. Decisão mútua.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006390 A situação é complicada ainda mais que testemunha de jeová geralmente é mais "extremo", então realmente é um problema a reação dos pais dela ao saberem que ela esta namorando alguém que não faz parte da religião deles. 5 meses e ainda não ter conhecido os pais dela é algo bem complicado, acho que já passou bastante do tempo de ter conhecido.

Infelizmente as chances da relação de vocês darem certo é bem pequena, não por falta de sentimentos mas simplesmente por conflito de interesse. Você quer uma coisa e ela quer outra, e isso no começo parece ser contornável mas ao longo da relação nota-se claramente o quão desgastante é, o que leva ao fim do namoro.

Vou ser bem sincero contigo, não sei se ela vai liberar mas se tu realmente quer dar uma grande tentada então deixe-a excitada o máximo possível, procure alguns materiais aqui no forum a respeito, simplesmente tente deixá-la com tesão e se no fim ainda tiver RUM tente quebrá-lo com mais excitação e um pouco de instência (cuidado para não forçar nada).

Caso não dê resultado mesmo você tentando aplicar o máximo de sensualidade para provocar um tesão/excitação grande nela então é fim de jogo mesmo, não compensa namorar alguém que tem pensamentos tão distantes de você, a religião infelizmente é uma grande barreira neste caso, ela tem as convicções dela e você as suas. Além do mais ainda tem o lance dos pais, se em 5 meses de namoro ela ainda não te apresentou aos pais dela é porque ela já sabe a reação, sabe que eles desaprovarão este relacionamento e provavelmente forçarão ela a terminar.

Só pra constar, atualmente estou num relacionamento de 1 ano sendo que minha namorada é adventista e eu sou ateu. Há divergências de pensamentos, o que importa é saber abrir mão de algumas coisas e ser compreensível, sexo é uma das coisas proibidas pela religião dela porém fazemos já outras coisas, como dormir juntos, demanda um pouco mais de cuidado e é raro de acontecer, apenas em algumas ocasiões em que a mãe dela não tem como saber que nós acabamos por dormir juntos. Enfim, o que quero dizer é que uma relação entre duas pessoas com crenças diferentes é possível mas é difícil, a mãe da minha namorada gosta muito de mim mas pra ela eu não seria o cara ideal pra filha dela mesmo assim cá estou eu há 1 ano com a filha dela e meio que fiz ela ter que aceitar a relação.

Criador do tópico

derre

Aprendiz

#1006409 Acabei de terminar com ela.
Ela disse que o que ela tinha pra oferecer era somente isso e cabia a mim decidir se eu queria isso por algum tempo em que nem ela mesmo sabe.
Ela ta trantando como se fosso o prêmio e eu correndo atrás dela.
Eu disse: Se é o que tem pra oferecer, acho que o problema aqui sou eu. Acho melhor você viver sua vida, foque nas suas prioridades. Foi bom te conhecer, aprendi muito aqui.

Ela não respondeu ainda.
O foda é viver esse luto agora, ainda mais véspera de provas de concursos que quero passar.
É normal a hb demonstrar nenhuma resistencia em terminar? Tipo: ah,ta bom, você que sabe e tal...?
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1006415 É normal as Hb's agirem assim, as mulheres muitas das vezes não gostam de demonstrar que estão tristes pelo fim ... Cara meu conselho agora é para você focar no seu concurso. Você tentou com ela e infelizmente o dar/receber não se equilibravam e o fim foi inevitável.

Abraços,

Capitain Bond !
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1006420 Sim, é normal fingirem que não estão nem ai, principalmente dependendo do estilo dela. Agora foque em você, e a deixe em décimo plano, não corra atrás de forma nenhuma, ela de fato está se achando o prêmio. E bom, para ser sincero, acho que quando os dois tem uma divergencia grande em relação a religião, para mim já é um ótimo motivo para não se envolver, uma hora isso vai ser motivo de briga.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006423 Sim é normal elas fingirem que esta tudo bem, geralmente isto é causado pelo ego delas e também porque elas acham que você vai se arrepender e vir correndo atrás delas (sempre acham que são o prêmio, coitadas). Quando eu terminei com a minha primeira namorada ela fez a mesma coisa, eu falei que queria terminar e ela simplesmente disse "Se é o que você quer então tudo bem". Deu cerca de 1h ela me ligou chorando dizendo que eu era o amor da vida dela, que eu não podia fazer isso e fez muita coisa, tipo no outro dia havia 57 ligações perdidas e eu tive que bloquear o número dela porque ela não parava de me ligar, ela chegou a pegar o celular da irmã e da mãe dela pra ligar e eu bloquiei também.

Agora você vai ter dois caminhos para seguir, se tu gostava dela e achava que o namoro tava bom você provavelmente vai ficar triste porém se você já viu que o namoro estava ruim então vai acabar por ficar feliz. Logo após terminar é normal sentir saudades, principalmente em situações que você sabe que ela estaria contigo mas o importante é colocar na sua cabeça que o namoro estava ruim e que você terminou justamente porque não dava mais.

Mulheres existem de monte por aí, talvez você gostasse dela mas tem que entender que a relação não estava sendo satisfatória, 5 meses sem conhecer os pais dela, 5 meses sem transar e obviamente vários conflitos de interesses principalmente motivados pela diferença de crenças entre os dois. No fim você fez o certo, agiu como um homem e teve a grande capacidade e maturidade de perceber que a relação não estava satisfatória e que o melhor era terminar.

Não fique chateado, a vida é muito boa para se chatear por uma mulher. Aproveite a vida de solteiro, ela tem muito a oferecer e agora terás muito mais tempo para si mesmo, para estudar para o concurso, para sair com os amigos e conhecer gente nova.

Abraço.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006435 Então Derre, o que vou te falar é difícil pois vejo que vc tava gostando bastante dela, mas a religião aliena demais as pessoas, pelo fato de que desde que são pequenininhas aprendem que X religião é a verdade absoluta.

Como vc não é testemunha de jeová, ou seja vc é livre para decidir no que quer crer, sua visão sobre o sexo é muito diferente da dela... Então melhor coisa foi vc ter terminado! Acredite ela nao iria mudar!

E esse tempo que nem ela sabe, nao se engane é o casamento! kkk sim ela so ia liberar após vc se tornar testemunha de jeová e casar com ela! Vc pelo visto é um homem de valor, não trai, adepto ao nofap, acredito que encontrará uma mulher mais "livre" digamos assim.

#statham