- 01 Jul 2016, 14:41
A situação é complicada ainda mais que testemunha de jeová geralmente é mais "extremo", então realmente é um problema a reação dos pais dela ao saberem que ela esta namorando alguém que não faz parte da religião deles. 5 meses e ainda não ter conhecido os pais dela é algo bem complicado, acho que já passou bastante do tempo de ter conhecido.
Infelizmente as chances da relação de vocês darem certo é bem pequena, não por falta de sentimentos mas simplesmente por conflito de interesse. Você quer uma coisa e ela quer outra, e isso no começo parece ser contornável mas ao longo da relação nota-se claramente o quão desgastante é, o que leva ao fim do namoro.
Vou ser bem sincero contigo, não sei se ela vai liberar mas se tu realmente quer dar uma grande tentada então deixe-a excitada o máximo possível, procure alguns materiais aqui no forum a respeito, simplesmente tente deixá-la com tesão e se no fim ainda tiver RUM tente quebrá-lo com mais excitação e um pouco de instência (cuidado para não forçar nada).
Caso não dê resultado mesmo você tentando aplicar o máximo de sensualidade para provocar um tesão/excitação grande nela então é fim de jogo mesmo, não compensa namorar alguém que tem pensamentos tão distantes de você, a religião infelizmente é uma grande barreira neste caso, ela tem as convicções dela e você as suas. Além do mais ainda tem o lance dos pais, se em 5 meses de namoro ela ainda não te apresentou aos pais dela é porque ela já sabe a reação, sabe que eles desaprovarão este relacionamento e provavelmente forçarão ela a terminar.
Só pra constar, atualmente estou num relacionamento de 1 ano sendo que minha namorada é adventista e eu sou ateu. Há divergências de pensamentos, o que importa é saber abrir mão de algumas coisas e ser compreensível, sexo é uma das coisas proibidas pela religião dela porém fazemos já outras coisas, como dormir juntos, demanda um pouco mais de cuidado e é raro de acontecer, apenas em algumas ocasiões em que a mãe dela não tem como saber que nós acabamos por dormir juntos. Enfim, o que quero dizer é que uma relação entre duas pessoas com crenças diferentes é possível mas é difícil, a mãe da minha namorada gosta muito de mim mas pra ela eu não seria o cara ideal pra filha dela mesmo assim cá estou eu há 1 ano com a filha dela e meio que fiz ela ter que aceitar a relação.