- 30 Jun 2016, 23:17
3 meses atrás comecei a conversar com uma garota,ai nós fomos se apegando cada vez mais,mas nós nunca saimos,só conversavamos pelo wpp,ai conversa vai , conversa vem, disse q ''queria me ver logo'',''me abraçar'', que gostava muito de mim e q era pra eu nunca deixar ela e tals,mas o problema começou no inicio de Junho quando ela mudou bastante e começamos a nos falar menos(a conversa fluia menos),ela demorava mais pra responder;Entao que começou a vir os ''pensamentos'' de que ela poderia nao estar querendo nada comigo,ou que estava com outro,ai eu perguntei a ela se ela tinha ficado com outros garotos desde q ela tinha começado a conversar comigo(nao q isso me incomode,pois nao somos namorados e nao quero ser controlador)ai ela disse ''nao lembro,acho q nao,faz tempo q nao fico com ninguem'',e certo dia eu fui ''stalkear'' o FB dela e um garoto postou na linha do tempo dela ''Quero teu Wpp''...Oque devo fazer?Confio nela ou pulo fora ?
- 01 Jul 2016, 00:36
Brother, você deveria ser mais fisico com ela, ela te deu o ponto para você fazer a escalação, se voce a encontrou e não pegou o gancho, ela achou que você não queria nada e resolveu se afastar, voce pode tentar voltar com esse jogo mas a sugestão mesmo é você sair e abordar outras garotas SEMPRE, tenha opções sir,
Abrçs